Lojas Americanas – 1.000 Vagas de Trabalho Temporário para o Final de Ano – Rio de Janeiro





Mais uma interessante possibilidade de trabalho está disponível para quem busca melhorar a sua colocação profissional, pois as Lojas Americanas está com as inscrições abertas para um processo seletivo que visa selecionar 1.000 novos profissionais para atender ao aumento da demanda no período de final de ano e Natal.

As chances oferecidas são todas voltadas para o cargo de auxiliar de loja.


As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2012, por meio do comparecimento dos candidatos em um dos seguintes endereços:

  • R. do Passeio, nº 56, Cinelândia, Rio de Janeiro (RJ).
  • R. Visconde de Uruguai, nº 503, no Centro de Niterói (RJ).

  • Av. das Américas, nº 4.666, no Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Vale lembrar que os candidatos devem levar os documentos pessoais e o comprovante de escolaridade.


Para participar desta seleção os interessados devem possuir a partir de 18 anos de idade, ter nível médio completo ou em curso, apresentar disponibilidade de horários e possuir características pessoais como iniciativa, dinamismo, boa capacidade de relacionamento interpessoal e proatividade.

A seleção contará com as fases de testes de Matemática, testes de Português e entrevistas individuais com setor de recursos humanos da empresa.

Os aprovados irão trabalhar a partir de dezembro de 2012 nas unidades da rede presentes no Rio de Janeiro e na Região Metropolitana.

A empresa oferece remunerações compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, descontos diversos e possibilidade de efetivação.

Por Ana Camila Neves Morais



1 comentário em “Lojas Americanas – 1.000 Vagas de Trabalho Temporário para o Final de Ano – Rio de Janeiro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *