Vagas de trabalho na Oi – Empregos no Rio de Janeiro



A Oi, empresa de grande porte em telefonia e serviços de internet banda larga, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 30 vagas para a central localizada na cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades oferecidas se referem ao cargo de Operador de Cobrança, para atuar com atendimento ativo a clientes com pendências financeiras de planos de serviços, entre outras atribuições ao cargo.



Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com os seguintes requisitos: ensino médio completo ou ainda cursando, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana, facilidade para trabalhar com metas e conhecimentos em informática.

Não é necessário possuir experiência anterior na função. Candidatos com algum conhecimento em atendimento de call center e telemarketing ativo terão um grande diferencial na contratação.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo no valor de R$ 620,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, comissão, premiação por produtividade, vale-refeição e assistência médica.



Os interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar um currículo para o e-mail [email protected], com o assunto ''Cobrança'' no espaço de título da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment