MRS Logística – Programa de Trainee 2013



  

A MRS Logística, concessionária que controla, opera e monitora cerca de 1.643 km da Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal, abriu as inscrições para a seleção de novos talentos para seu Programa de Trainee 2013.

Os interessados têm até o dia 5 de janeiro de 2013 para se candidatarem a uma das vagas, pelo site www.dreves.com.br/mrs

Para participar, o candidato deve ter formação nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou Sistemas de Informação, com graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Também é exigido do candidato conhecimento em nível avançado do idioma inglês e ter disponibilidade para viagens e para residir em outras cidades.




O processo seletivo será composto por testes online, mapeamento psicológico, dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevista. Após passar por todas essas fases, os aprovados serão encaminhados para a realização de Exame Médico e Admissional.

Os trainees selecionados no programa de seleção da MRS receberão salários competitivos e benefícios, como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição, Plano de Participação nos Resultados e Previdência Privada.

.Por Paulo Andrade

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment