Processo Seletivo Garoto 2013 – Vagas temporárias




A Páscoa, que em 2013 acontece no final do mês de março, é uma das épocas do ano em que mais são criadas vagas temporárias de emprego. Esse ano, espera-se que um total de 20 mil vagas sejam criadas, tanto nas áreas de produção, quanto nas de divulgação e vendas.

A Garoto, famosa marca que pertence ao conglomerado Nestlé e detém cerca de 20% do mercado nacional de chocolates, pretende fabricar cerca de 20 milhões de ovos para a Páscoa desse ano.


Já aconteceu a seleção para contratar funcionários para as fábricas da empresa, porém, acaba de ser aberto um processo seletivo que visa preencher 5,5 mil vagas temporárias, todas elas para o cargo de impulsionador de vendas.

O perfil desejado pela empresa é o de pessoas que tenham 18 anos ou mais, que possuam ensino médio completo e que tenham facilidade para se relacionar com o público e com os varejistas.

Quem se encaixa no perfil desejado e que concorrer a uma das vagas destinadas ao estado de São Paulo devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] Já para os demais estados do Brasil os currículos devem ser enviados para: [email protected].


Interessados tem até o início do mês de março para enviar seus currículos.

Salários e benefícios só serão informados durante a seleção, mas, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado de cada um dos estados.

Mais informações no site oficial da Garoto.

Por Thiago Martins

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *