Garoto visa contratar diversos profissionais para a Páscoa de 2018 em caráter temporário.

Apesar do país já ter superado uma das piores recessões na sua economia, os reflexos da crise ainda permanecem em muitos setores brasileiros em um deles é o de empregos.

A lenta recuperação econômica ainda não afastou de vez o ‘fantasma’ do desemprego elevado e muita gente ainda persiste nas intermináveis filas em busca de uma recolocação no mercado.

Quando as oportunidades aparecem, é bom não desperdiçar e não ficar perdendo tempo na hora de deixar o seu currículo.

Para quem busca um emprego imediato, em determinadas épocas do ano, as vagas surgem com maior frequência, mesmo que seja só por um curto período de tempo.

Para o período de Páscoa que se aproxima, as maiores fábricas de chocolate do Brasil já começam a se organizar e deverão colocar algumas vagas de emprego temporário à disposição de muitos candidatos que buscam emprego.

Nesta época do ano, é muito grande o volume de vendas tanto dos famosos ovos da Páscoa, que já fazem parte da tradição brasileira, assim como de tantas outras iguarias como bombons, coelhos de chocolate, doces típicos para este período e até os cobiçados panetones de páscoa, com pingos de chocolate já entraram na onda.

Com uma demanda muito grande por parte das grandes redes de varejo do país, as empresas optam pela contratação de uma mão de obra extra e por um determinado período de tempo.

Este é o caso de grandes marcas brasileiras, dentre elas, a Garoto que juntamente com outros nomes de peso como a Nestlé e a Lacta, deverão estar contratando cerca de 7 mil novos empregados em caráter temporário.

Apesar da crise econômica que persiste em alguns setores da economia, o período de festejo desta data cristã serve como uma maneira dos empresários do setor em questão obterem uma renda extra e recuperarem algum tipo de prejuízo.

Para quem está buscando uma vaga, a oportunidade de trabalhar numa das principais indústrias de chocolate no país é uma excelente oportunidade para ganhar experiência e, se você der sorte, pode ser que apareça uma oportunidade para que uma contratação em caráter definitivo. Muitos trabalhadores empregados em vários setores começaram a sua carreira com um emprego temporário.

A cadeia de produção e vendas da Garoto é muito extensa e bem organizada. Ela engloba desde a produção dos chocolates, bombons e ovos de páscoa até os setores responsáveis pela logística, distribuição e divulgação.

Este último ocorre já dentro das grandes lojas de supermercados. Por acaso, você já não viu um promotor de vendas a te oferecer algum produto no supermercado?

Durante o período que antecede a Páscoa, a demanda em toda a cadeia desde a produção e comercialização aumenta muito. O quadro atual de funcionários não é suficiente para atender a tanto pedido.

Se você está em busca de emprego, esta é uma excelente oportunidade para se conseguir um bom dinheiro extra e ganhar muitos pontos a favor de uma experiência profissional numa indústria de nome e de mito sucesso no cenário econômico brasileiro.

Alguns funcionários que possuem um excelente emprego em determinado segmento provado possuem a seu favor experiências profissionais, mesmo que temporárias, no currículo. Isto conta muito a favor na hora da contratação.

Quem não quiser perder tempo, então é bom ir preparando o currículo e ficar atento para as oportunidades que já se encontram em aberto.

Uma dica é tentar acessar o site da Garoto na internet. Lá você vai encontrar a opção “Trabalhe conosco” ou algo semelhante. Se quiser fazer isto agora, então clique aqui www.garoto.com.br/trabalhe_conosco. Lá você vai encontrar a opção ”Envie o seu currículo”. Mas antes, você precisa fazer um cadastro e pronto. Depois de enviado, é só torcer para ser chamado.

Por Emmanoel Gomes


Garoto oferta vagas de emprego para os cargos de Demonstrador e Promotor de Vendas em São Paulo para a temporada da Páscoa.

A Chocolates Garoto é uma empresa reconhecida nacionalmente, comercializando chocolates de qualidade em todo o Brasil.

Hospedada há mais de 80 anos em território nacional, a Chocolates Garoto tem sua sede no Espírito Santo, na cidade de Vila Velha, e conta com um portfólio composto de mais de 70 produtos. Esses produtos são distribuídos em mais de 50 países, entre caixas de bombons, ovos de páscoa, chocolate para uso na culinária em formas de pó solúvel e coberturas, além de tabletes. A empresa também detém o título de uma das 10 maiores fábricas do planeta.

Oportunidades na Chocolates Garoto:

Na área trabalhe conosco, no site oficial da empresa (www.garoto.com.br/trabalhe_conosco), é possível visualizar diversas informações acerca de tornar-se um colaborador, tais como depoimentos de quem trabalha na empresa, informações de missão, valores e visão da Garoto, além de conferir qual é o perfil de trabalhadores que a empresa procurar para integrar suas equipes.

Principalmente com época de Páscoa chegando, a demanda para esse ramo é alta. A maioria das vagas disponíveis exige apenas que o candidato seja maior de 18 anos e possua o ensino médio completo. Há também, nesta época, a abertura de vagas temporárias, tanto na fábrica, quanto em postos de vendas, estabelecimentos conveniados e afins.

A vaga de demonstrador, por exemplo, é uma função que fica em alta em períodos onde a venda de chocolate aumenta. Para se candidatar a essa função, você precisa ter mais de 18 anos e ensino médio completo. É um diferencial que o candidato seja comunicativo, já que o contratado irá atuar como impulsionador dos oferecimentos 2017 da Garoto. Estão abertas cerca de 500 vagas, para atuar em São Paulo, na capital.

A Garoto também está contratando para a vaga de promotor de vendas. São 500 vagas, para atuação na capital paulista. A função traz atribuições de promoção e reposição de mercadorias. A vaga exige ensino médio completo e considera experiência anterior na função.

A Garoto realiza a seleção de vagas temporárias também através de agências, portanto é bom ficar atualizado nas vagas que vão surgindo, para não perder nenhuma oportunidade.

Por Carolina B.


Seleção oferece vagas para estudantes de diversas áreas. Empresa oferece uma série de benefícios.

A Garoto está com inscrições abertas para o seu programa de estágio contínuo. A oportunidade é para Vila Velha, no Espírito Santo e podem participar estudantes de cursos técnicos ou superiores. Os interessados serão avaliados por meio de inscrição e avaliação pelo RH da empresa e da área requisitante. Além disso, após a inscrição do candidato, o currículo vai ficar armazenado no banco de dados da empresa. As etapas de avaliação presencial para o estágio vão acontecendo a medida que surgirem novas vagas.

A oportunidade é voltada para os seguintes cursos de graduação: administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, comércio exterior, engenharia de alimentos, economia, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia mecânica, história, letras libras, marketing e turismo.

Além disso, podem se candidatar também estudantes do curso técnico de administração, automação, eletromecânica, capacitação em tradução e interpretação de libras, eletrotécnica, gestão empresarial, logística, segurança do trabalho, tradução e interpretação de libras ou turismo.

A empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio, alimentação nas dependências da empresa, desconto na compra de produtos da empresa, programa qualidade de vida, entre outros.

Que tal aproveitar a oportunidade? Não perca tempo e clique neste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v827175/programa-de-estagio-garoto.

Quais os passos para o estagiário conseguir ser efetivado na empresa?

Os estagiários devem aproveitar a oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, ou seja, não focar apenas na bolsa auxílio. Os gestores sabem quando os estudantes estão se dedicando ao trabalho ou estão no local apenas pela remuneração. Esta é uma das principais diferenças entre os que são ou não contratados ao término do programa.

Além disso, a pessoa deve saber trabalhar em equipe, ser solidário e ajudar quando for preciso. Um simples “bom dia”, por exemplo, faz muita diferença. Por isso, procure ser educado, cordial e tratar bem as pessoas ao seu redor.

Portanto, durante o tempo de estágio, envolva-se nas atividades de verdade, a fim de se desenvolver e crescer. Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Esse ano a Páscoa será comemorada na segunda quinzena do mês de março. Em função disso, inúmeras vagas temporárias serão abertas no ramo de produção e comercialização de chocolates. A estimativa é que em 2013 mais de 20.000 oportunidades sejam abertas.

Nesse contexto, a empresa Garoto, visando fabricar aproximadamente 20 milhões de ovos de Páscoa, está promovendo uma seleção com a oferta de 5.500 vagas de emprego temporário em diversas regiões do país.

As chances são para o cargo de Promotor de Vendas e para se candidatar, é necessário ter idade a partir de 18 anos, possuir nível médio completo, ser dinâmico e comunicativo.

Os salários e benefícios serão informados durante o processo seletivo, mas a empregadora assegura que os mesmos serão compatíveis com o mercado local e a função exercida.

Os interessados nas chances devem enviar o currículo profissional até o início de março para os e-mails [email protected] (São Paulo) ou [email protected] (demais Estados).

As propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Nota sobre a contratante:

A empresa Garoto é uma marca pertencente ao Grupo Nestlé e conta com 20% do mercado brasileiro de chocolates. Outros detalhes estão disponíveis no site oficial da Garoto.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Páscoa, que em 2013 acontece no final do mês de março, é uma das épocas do ano em que mais são criadas vagas temporárias de emprego. Esse ano, espera-se que um total de 20 mil vagas sejam criadas, tanto nas áreas de produção, quanto nas de divulgação e vendas.

A Garoto, famosa marca que pertence ao conglomerado Nestlé e detém cerca de 20% do mercado nacional de chocolates, pretende fabricar cerca de 20 milhões de ovos para a Páscoa desse ano.

Já aconteceu a seleção para contratar funcionários para as fábricas da empresa, porém, acaba de ser aberto um processo seletivo que visa preencher 5,5 mil vagas temporárias, todas elas para o cargo de impulsionador de vendas.

O perfil desejado pela empresa é o de pessoas que tenham 18 anos ou mais, que possuam ensino médio completo e que tenham facilidade para se relacionar com o público e com os varejistas.

Quem se encaixa no perfil desejado e que concorrer a uma das vagas destinadas ao estado de São Paulo devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] Já para os demais estados do Brasil os currículos devem ser enviados para: [email protected].

Interessados tem até o início do mês de março para enviar seus currículos.

Salários e benefícios só serão informados durante a seleção, mas, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado de cada um dos estados.

Mais informações no site oficial da Garoto.

Por Thiago Martins


A empresa Garoto, uma das companhias líderes de vendas de chocolates no mercado brasileiro, abriu processo seletivo para a contratação de 300 candidatos temporários com interesse em trabalhar no setor de produção de ovos de chocolate da Páscoa 2012.

Com início previsto para julho de 2011, os candidatos irão exercer suas funções na fábrica da empresa localizada em Vila Velha, Estado do Espírito Santo. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

A Garoto anunciou que outros processos seletivos podem ser abertos caso a demanda de produção da empresa continue aumentando ao longo de 2011. Se você está desempregado e quer voltar ao mercado de trabalho, acesse o portal da Garoto e cadastre agora mesmo o seu currículo!

Aproveite a sua visita no site institucional da empresa e busque suas marcas de chocolate prediletas no portfólio Garoto!


Pensando na Páscoa de 2011, a empresa de chocolates Garoto abriu inscrições para o preenchimento de 560 vagas temporárias para auxiliares de produção de ovos de Páscoa. Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo comprovado em histórico escolar e com experiência no setor de atividades operacionais.

O valor do salário não foi divulgado previamente. Os selecionados irão passar por 6 etapas no processo que são: análise deccurrículos, entrevista e avaliação psicológica, exame laboratorial e médico, entrega da documentação e admissão.

Inscreva-se pelo site Solução Empresarial no www.solucaoempresarial-es.com.br ou mande um e-mail para [email protected]

Participe e boa sorte!

Por: Camila Porto de Camargo


A próxima Páscoa pode parecer um pouco longe, afinal ainda estamos no mês de julho, mas quem quer aproveitar as oportunidades de emprego que surgem no período já deve se apressar.

A empresa Chocolates Garoto já abriu seleção para contratar 560 auxiliares que irão trabalhar para a Páscoa de 2011 na unidade da empresa em Vitória (ES).

A seleção será feita por meio de análise curricular, entrevistas e exames médicos. Para concorrer é necessário ter o ensino médio completo e toda a sua documentação em dia, incluindo certidão de nascimento, certificado de reservista para homens, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade dos pais.

O cadastramento de currículos deve ser feito através do site: www.solucaoempresarial-es.com.br, ou pelo e-mail [email protected].

Aproveite a oportunidade e boa sorte!

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: