Empregos Garoto – Vagas de trabalho temporário para a Páscoa




Esse ano a Páscoa será comemorada na segunda quinzena do mês de março. Em função disso, inúmeras vagas temporárias serão abertas no ramo de produção e comercialização de chocolates. A estimativa é que em 2013 mais de 20.000 oportunidades sejam abertas.

Nesse contexto, a empresa Garoto, visando fabricar aproximadamente 20 milhões de ovos de Páscoa, está promovendo uma seleção com a oferta de 5.500 vagas de emprego temporário em diversas regiões do país.


As chances são para o cargo de Promotor de Vendas e para se candidatar, é necessário ter idade a partir de 18 anos, possuir nível médio completo, ser dinâmico e comunicativo.

Os salários e benefícios serão informados durante o processo seletivo, mas a empregadora assegura que os mesmos serão compatíveis com o mercado local e a função exercida.

Os interessados nas chances devem enviar o currículo profissional até o início de março para os e-mails [email protected] (São Paulo) ou [email protected] (demais Estados).


As propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Nota sobre a contratante:

A empresa Garoto é uma marca pertencente ao Grupo Nestlé e conta com 20% do mercado brasileiro de chocolates. Outros detalhes estão disponíveis no site oficial da Garoto.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Relacionados



4 comentários em “Empregos Garoto – Vagas de trabalho temporário para a Páscoa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *