Empregos Brasilcenter – Vagas de trabalho em Casimiro de Abreu (RJ)




A Secretaria de Trabalho e Renda da cidade de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro, confirmou a realização de um grande processo seletivo com a oferta de 500 vagas de emprego. Os selecionados trabalharão na Brasilcenter, empresa atuante no ramo de Call Center e integrante do grupo Embratel.

Segundo a Secretaria, a contratante exige que os candidatos possuam o nível médio (completo e incompleto), tenham idade mínima de 18 anos, possuam disponibilidade de horários, tenham conhecimentos em informática e apresentem fluência verbal. Não é necessário ter experiência na função.


As vagas são imediatas e os aprovados serão contratados em regime efetivo, recebendo salários fixos compatíveis com a função, além de vantagens como assistência médica, vale-alimentação, programa participação nos resultados e auxílio-creche. As jornadas de trabalho serão de 6 horas por dia.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, na Rua Valdenir Henringer da Silva,  197, no Centro de Casimiro de Abreu. O atendimento ocorre em dias úteis, das 9h às 18h. No ato da inscrição a apresentação do currículo é indispensável.

As vagas podem passar por mudanças no decorrer do dia.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *