Vagas abertas são para o cargo de Representante de Atendimento. Maior parte das vagas está concentrada em Macaé (RJ), com 260 vagas, e em Goiânia (GO), com 250 vagas.

A BrasilCenter, empresa especializada em serviços de telemarketing, SAC, cobrança e vendas, está com mais de 700 oportunidades de emprego abertas em diversos municípios do Brasil. A maior parte das vagas está concentrada em Macaé (RJ), com 260 vagas, e em Goiânia (GO), com 250 vagas.

O cargo que está ofertando tantas vagas é o de Representante de Atendimento. Para participar do processo de seleção é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos de idade, além de Ensino Médio Completo. Outro requisito obrigatório é a disponibilidade de horário e ainda conhecimentos básicos em informática. Como a empresa não exige experiência anterior, essa é uma ótima oportunidade para jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho.

A empresa não divulgou qual a remuneração, mas alertou que a mesma é compatível com o mercado de trabalho. Os funcionários terão carga horária de 36 horas semanais em escala de 6 dias trabalhados seguidos de uma folga aos domingos (6×1).

Dentre os benefícios recebidos estão: plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e ainda PL – Participação nos lucros ou resultados além de possibilidade de crescimento profissional.

As vagas disponíveis de acordo com a localidade são: 250 oportunidades em Goiânia (GO), 160 em Juiz de Fora (MG), 260 em Macaé (RJ), 55 em Ribeirão Preto (SP) e 30 no Rio de Janeiro (RJ).

Para participar é necessário realizar o cadastro no site da empresa. O preenchimento inclui informações pessoais como nome, endereço, telefones para contato, e-mail e colagem de currículo.

O endereço para envio é o www.brasilcenter.com.br, através do link trabalhe conosco, Além do cargo de Representante de Atendimento existem outras funções em aberto, para participar é necessário destacar o interesse selecionando “Demais Cargos” no momento do envio.

Vale lembrar que existem oportunidades para pessoas com deficiência e que no site é possível encontrar dicas para se sair bem nas entrevistas de emprego.

Por Beatriz 


A Secretaria de Trabalho e Renda da cidade de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro, confirmou a realização de um grande processo seletivo com a oferta de 500 vagas de emprego. Os selecionados trabalharão na Brasilcenter, empresa atuante no ramo de Call Center e integrante do grupo Embratel.

Segundo a Secretaria, a contratante exige que os candidatos possuam o nível médio (completo e incompleto), tenham idade mínima de 18 anos, possuam disponibilidade de horários, tenham conhecimentos em informática e apresentem fluência verbal. Não é necessário ter experiência na função.

As vagas são imediatas e os aprovados serão contratados em regime efetivo, recebendo salários fixos compatíveis com a função, além de vantagens como assistência médica, vale-alimentação, programa participação nos resultados e auxílio-creche. As jornadas de trabalho serão de 6 horas por dia.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, na Rua Valdenir Henringer da Silva,  197, no Centro de Casimiro de Abreu. O atendimento ocorre em dias úteis, das 9h às 18h. No ato da inscrição a apresentação do currículo é indispensável.

As vagas podem passar por mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A BrasilCenter, empresa de Call Center e serviços terceirizados de teleatendimento, está com um processo seletivo em aberto que visa contratar um número total de 200 profissionais para a unidade da cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

As respectivas oportunidades se referem ao cargo de Representante de Atendimento, para atuar com atendimento ao cliente, oferecendo suporte, informações, entre outros serviços pertinentes ao cargo no departamento.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo ou previsão de conclusão em 2012, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas 6×1 e conhecimentos em informática.

A BrasilCenter oferece contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração compatível com o mercado para uma carga horária de 36 horas semanais e incentivos adicionais, que envolvem auxílio educação especial, seguro de vida, plano de carreira, convênios acadêmicos, tíquetes alimentação, refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche.

Os interessados podem participar da seleção enviando um currículo em anexo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga na descrição do “assunto”, ou ainda entregá-lo pessoalmente na Rua Antônio Grelet, 121, Campos Elíseos, Ribeirão Preto, São Paulo.

Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: