Academia Bodytech oferece 50 Vagas de Emprego e Estágio em Barueri (SP)




A Academia Bodytech está realizando um processo seletivo para a contratação de 50 colaboradores. Há oportunidades para estagiários (entre o 5º e o 7º semestre do curso de Educação Física) e profissionais graduados em Educação Física. Todas as vagas são para a unidade que será inaugurada em Barueri, no Estado de São Paulo.

Há vagas para profissionais nas áreas de ginástica localizada, running class, musculação, indoor cycle, alongamento, danças diversas, yoga e musculação. Para estagiários, as oportunidades são para a área de musculação.


Para os profissionais, a documentação necessária para participar do processo seletivo compreende: diploma de licenciatura plena em Educação Física (entregar cópia do diploma), Currículo/Histórico Escolar emitido pela universidade, Cópia da Carteira do CREF com anuidade 2013 (com comprovante de pagamento) e Carteira de Trabalho.

Para os estagiários, a documentação necessária para participar do processo seletivo compreende: Comprovante de Matrícula, Histórico Escolar, Currículo e Declaração da Universidade.

A seleção será composta de teste teórico, entrevista e dinâmica de grupo. O teste está previsto para o dia 09 de março. Os aprovados serão submetidos à capacitação prática.


Os currículos devem ser encaminhados até o dia 03 de março para o e-mail [email protected].

Por Rafaela Fusieger

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *