Plura Consultoria oferece 11 Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência – São Paulo SP



A Plura Consultoria está promovendo um processo seletivo onde oferece 11 vagas para profissionais portadores de deficiência. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Analista de Banco Dados e para ocupar os postos, os candidatos devem ter completado o ensino médio, possuir idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos avançados no Pacote Office, ser dinâmico, criativo e contar com disponibilidade de horários para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Vale salientar que as vagas disponíveis no certame são abertas a profissionais de ambos os sexos.

De acordo com a empresa contratante, a remuneração fixa será compatível com o mercado local. Além do salário e dos benefícios previstos pela CLT, os contratados receberão incentivos como seguro de vida coletivo, vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, plano de carreira e cesta básica.



Quem tiver interesse nas propostas deve se cadastrar o quanto antes pela internet, no site www.plura.com.br, onde há outras vagas disponíveis.

Lembre-se que a qualquer hora as oportunidades poderão ser alteradas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment