Fundo Social da Solidariedade – Cursos Profissionalizantes Gratuitos em São Caetano do Sul SP



O Fundo Social da Solidariedade, localizado na cidade de São Caetano do Sul (SP), está oferecendo 62 cursos profissionalizantes para quem tem baixa renda e deseja alcançar novos horizontes no mercado.

Os cursos gratuitos são para as áreas de Estética, Gastronomia e Artesanato, segmentos que estão em franco desenvolvimento econômico e que pode render ótimas oportunidades de emprego.

Ainda não há uma data determinada para o encerramento das inscrições, mas o Fundo Social da Solidariedade informa que as aulas estão previstas para começarem em abril, com aulas ministradas por grandes profissionais de cada área. Para se inscrever os interessados devem levar o RG (original e cópia) e um comprovante de residência.



Apesar de não ter prazo para o fim das inscrições, é importante que a inscrição seja feita o quanto antes na sede do Fundo Social da Solidariedade, que fica na Rua Antônio Bento, 140, no Centro de São Caetano do Sul. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 às 16:00.

Escolha a sua futura profissão e estude com qualidade e gratuitamente, ganhando chances para ter espaço no mercado de trabalho.

Por Michele de Oliveira


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment