Processo Seletivo PAT 2013 SP – Vagas de Emprego

  

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) em Barretos (SP) disponibilizou vagas de emprego em diversas áreas de atuação.

Para pessoas do sexo masculino, há vagas de: marceneiro, mecânico de automóveis, serralheiro, eletricista industrial e predial, entre outras funções. Por sua vez, o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas (SP), anunciou nesta quinta-feira a disponibilidade de, aproximadamente, 700 vagas de emprego.

Para deficientes físicos há 37 oportunidades de trabalho. Os moradores da cidade de Jacobina também receberam uma boa notícia para esta quinta-feira, o SineBahia (Sistema Nacional de Emprego) divulgou a relação de vagas de emprego.




Há disponibilidade em funções como: vendedor, manicure, cabelereira, depiladora, operador de bolter e operador de jumbo. No Estado do Amazonas, os estudantes que tiverem interesse em estágios remunerados podem navegar no site dos Correios e ter acesso aos editais e às fichas de inscrição.

Estão aptos para participar do processo seletivo do órgão aqueles que tiverem cursando o nível superior ou as pessoas que estiverem cursando o nível médio ou técnico em eletrônica. O processo para selecionar os estudantes será composto de duas etapas: análise curricular e análise de documentos. Os resultados serão divulgados no próprio site da empresa pública.  

Por Thiago Martins

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment