Empregos Capgemini 2013 DF – Vagas para TI

  

A empresa Capgemini, atuante no ramo de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, acaba de abrir 200 vagas de emprego para profissionais de Tecnologia da Informação. As chances são exclusivas para a cidade de Brasília.

As vagas contemplam os cargos de: Programador, Consultor SAP, Consultor Banking, Consultor ERP, Analista, Gerente de Projetos e Operador de Infraestrutura. Os interessados nas vagas deverão se inscrever pela internet, no site www.br.capgemini.com/careers/vagas, especificamente na página “Sua Carreira”, onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

O processo de seleção será composto por análise curricular,  pré-entrevista por telefone, entrevista presencial, dinâmica de grupo, avaliações escritas, teste de redação, avaliações práticas, exame de inglês, dentre outras etapas.  




Nota sobre a contratante: A empresa Capgemini está dentre as maiores do mundo em seu segmento. Atualmente está presente em cerca de 40 países e recentemente a companhia adquiriu a CPM Braxis. Em nosso país, a Capgemini emprega aproximadamente 7 mil colaboradores e atende mais de 200 clientes através de 4 linhas de serviços.

Vale destacar que as vagas podem mudar no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment