JBS – Programa Trainee 2014

  

A JBS, empresa de processamento de proteína animal, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o Programa de Trainee 2014.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissionais possua conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em cursos como: Administração de Empresas, Administração Industrial, Administração de Produção, Administração de Produção e Logística, Agronegócios, Ciência dos Alimentos, Agronomia, Engenharias (Agrícola, Agronegócios, Agrícola e Ambiental, Agronômica, Alimentos, Ambiental, Produção, Produção Elétrica, Processos,  Produção Mecânica, Industrial Elétrica, Produção Agroindustrial, Industrial Mecânica e Industrial), Veterinária, Medicina e Zootecnia.

Além da graduação é necessário que o profissional possua nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudanças.




O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios que serão posteriormente divulgados.

Interessados podem efetuar inscrição até o dia 2 de setembro por meio da página eletrônica  http://www.jbstrainee.com.br/

Por Marina Totina de Almeida Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment