Programa de Estágio Capgemini 2013

  

Capgemini, multinacional francesa especializada em serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing, divulgou recentemente a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos possuam a formatura prevista para dezembro de 2014. Além disso, é preciso ter conhecimentos intermediários no idioma Inglês e possuir disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

As oportunidades são para as áreas de Applications Services, Financial Services, Global Sales Organizations, Human Resourses, Infrastructure Products e Infrastructure Services.

Os candidatos devem cursar uma das seguintes graduações: Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Pedagogia, Psicologia ou áreas relacionadas.




Ao todo estão sendo oferecidas 180 vagas, que serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Os treinamentos realizados pelo programa são específicos para cada área de atuação. Os selecionados receberão ainda capacitação técnica em linguagem de programação (Java, Cobol ou .Net). A empresa informa ainda que há 80% de efetivação após o período de estágio.

As inscrições para o Programa de Estágio da Capgemini poderão ser realizadas até o dia 09 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site www.br.capgemini.com.

Por G. Produções

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment