Vagas de estágio MPE-BA

  

O MPE-BA (Ministério Público do Estado da Bahia) abriu o edital de um processo seletivo para a admissão de estagiários do curso de Direito para atuação junto a Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim e das Promotorias de Campo Formoso, Itiúba, Jaguarari e Pindobaçu.

O prazo de inscrição dos interessados está aberto até o dia 10 de setembro de 2013, onde deverão comparecer  à sede da Promotoria, localizada à Praça Djalma Dutra, s/nº, Centro Comercial José Marcelino de Souza, Senhor do Bonfim, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h30, munidos de cópia do RG e duas fotos 3X4 . Haverá cobrança da taxa inscrição no valor de  R$ 30,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com data de aplicação prevista para  21 de setembro de 2013 com início às 08h e aproximadamente 3 horas de duração. O local de aplicação será a Faculdade Anhanguera, que fica localizada à Rua Visconde do Rio Branco, s/nº, Centro, Senhor do Bonfim.




Os aprovados no processo seletivo contarão com recebimento de bolsa-auxílio em conformidade com os valores praticados no mercado, além de benefícios como auxílio transporte. 

Por Jaime Pargan

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment