Oi – Programa Geração Estágio Técnico




A empresa Oi, que atua no segmento de telefonia e tecnologia, abriu um processo de seleção para o recrutamento de estudantes referente ao seu Programa Geração Estágio Técnico nas seguintes localidades: Distrito Federal, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e São Paulo.

Os interessados devem fazer as inscrições através do portal oficial da empresa: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.


As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro.

As vagas são para estágio técnico e estão disponíveis apenas para alunos que cursem as seguintes áreas: Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica e Telecomunicações.

O Programa Geração Estágio Técnico da Oi dura entre 6 meses e 1 ano e seu principal objetivo é o desenvolvimento de estudantes de cursos técnicos no intuito de abastecer a demanda de setores de Engenharia e Desenvolvimento de Rede, Operação de Rede e suprir cargos de Assistentes e Técnicos.


A empresa oferece os seguintes benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, bolsa-auxílio em compatibilidade com outras empresas do setor e celular com plano limitado. Além disso, possibilita desenvolvimento profissional elaborado de forma específica para a equipe de novos contratados, desenvolvendo atividades presenciais, online e através de videoconferências. Fora isso, há um  acompanhamento com proximidade realizado pelo gestor responsável pela área e por um “padrinho”.

Por Marcelo Araújo

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *