Empregos Burger King 2013 DF – Vagas em Brasília





Os restaurantes Burger King estão com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 90 profissionais para compor cargos em aberto na empresa.

Os selecionados desenvolverão atividades em Brasília, no Distrito Federal. Os cargos são para coordenadores, gerentes e atendentes.


Interessados em participar do processo seletivo para o cargo de gerente devem possuir ensino superior completo e experiência no setor de fast food e varejo, além de gestão de pessoas.

Interessados no cargo de coordenador devem possuir nível superior em curso, e experiência no setor de fast food e varejo, além de gestão de pessoas.

Interessados no cargo de atendente não tem necessidade de possuir experiência anterior na área, entretanto é necessário que o profissional possua ensino médio completo, ou em curso.


Todos os selecionados serão submetidos a treinamento antes de assumirem seus postos. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado.

Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, PLR semestral assistência médica, refeição no local, remuneração variável mensal, e plano de carreira.

Para todos os cargos é necessário que os interessados possuam disponibilidade de horário e dias para trabalhar.

Interessados em participar do processo seletivo podem dirigir-se à consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703, BL. C, LJ 49, terça ou quarta, às 9h ou às 18h.

Por Marina Lara

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment