Estágio TJ-MG – 398 vagas abertas

  

Continuam abertas as inscrições para processo seletivo do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), destinado à contratação de estagiários do curso de Direito.

Estão sendo ofertadas 398 vagas de estágio distribuídas entre as Gerências de Cartório e Setores da Secretaria do TJ-MG, Varas do Fórum da Capital, Gabinetes dos Desembargadores e Assessorias do TJ-MG, Setores do Fórum da Capital e Juizados Especiais.

As oportunidades são destinadas a estudantes que estejam cursando graduação em Direito, em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, a partir do 3º semestre e no máximo o 6º semestre,  a depender do local de estágio pretendido.

Os interessados devem se inscrever, somente pela internet, através do endereço eletrônico www.makiyama.com.br, até o dia 20 de novembro de 2013.

O processo seletivo será executado pelo grupo CKM Serviços do Grupo Makiyama, que informou que o valor da bolsa-auxílio será de R$ 660,00, acrescida de auxílio transporte equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Os contratados deverão cumprir carga horária de 4h por dia, totalizando 20 horas semanais.




Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 21 de outubro a 20 de novembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.makiyama.com.br.

A avaliação dos candidatos será por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e conhecimentos específicos, e prova dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas na data provável de 15 de dezembro de 2013, com duração máxima de 4 horas, em locais a serem informados com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidades de haver prorrogação pelo mesmo período, a critério do TJ-MG.

Quem quiser obter mais informações sobre o certame, pode consultar aqui o edital completo.

Por Andrea Gomes 

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment