Programa de Estágio Braskem 2014





A Braskem, empresa de produção de biopolímeros e petroquímica, informou recentemente que com o objetivo principal de atrair para a companhia jovens talentos que possuam potencial para encarar desafios, abriu o período de inscrições para o seu Programa de Estágio 2014.

De acordo com as informações divulgadas pela própria companhia, os candidatos que forem selecionados neste programa deverão atuar em alguma das seguintes localidades: Marechal Deodoro (AL), Maceió (AL), Salvador (BA), Camaçari (BA), Porto Alegre (RS), Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), Guarulhos (SP), Mauá (SP), Paulínia (SP), Santo André (SP) e São Paulo (SP).


Para estar apto a participar dessa seletiva os candidatos interessados precisam estar cursando o penúltimo ou o último ano de seus respectivos cursos. As áreas de conhecimento que estão sendo focadas pela empresa são as seguintes: sistema de informação e tecnologia da informação, relações internacionais, química industrial, marketing, psicologia, química, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia ambiental, ciências contábeis, ciências sociais, administração, entre diversas outras.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições para o programa da Braskem já se encontram em aberto. Os interessados que preencherem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. O endereço eletrônico onde está sendo colocado a disposição dos mesmos o formulário de inscrição é o seguinte: www.jovemparceiro.com.br. O período de atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 22 de abril de 2014.


Com relação ao programa em si, a informação é de que o mesmo terá uma duração máxima de até dois anos. A carga horária é de 30h por semana. Entre os benefícios oferecidos aos novos integrantes da empresa está a bolsa-auxílio, o vale refeição ou refeitório, a assistência médica, o seguro de vida, entre outros.

A empresa também informou que desde o ano de 2013 seu programa de trainee passou a ser chamado de Jovem Parceiro Recém-Formado. De acordo com a mesma, o objetivo por trás de tudo isso é possibilitar que o estagiário venha a crescer cada vez mais, além, é claro, de oferecer aos profissionais que se destacaram a oportunidade de se efetivarem na empresa.

Para mais informações sobre este programa clique aqui.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment