Vagas de emprego no Consórcio Público de Saúde de Limoeiro do Norte (CE)





O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará, abriu edital para realização de processo seletivo. O edital nº 002/2014 estabelece as condições para a contratação de 23 profissionais para contratação imediata, de caráter temporário, mais formação de cadastro de reserva para profissionais de nível médio e superior. Os aprovados serão lotados no Centro de Especialidades Odontológicas Regional de Limoeiro do Norte Dr. João Eduardo Neto.

Segundo o edital, os aprovados receberão salários que podem chegar a R$ 2.200,42, pelo cumprimento de carga horária de 20 ou 40 horas por semana. Os candidatos portadores de necessidades especiais terão reservadas 5% das vagas, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do emprego almejado.


As oportunidades são para os cargos de Auxiliar (Saúde Bucal e Prótese Dentária), Cirurgião Dentista (Endodontista, Cirurg. Buco Maxilo Ortodontista, Periodontista, Protesista e Pacientes Especiais) e Técnico (Saúde Bucal e Prótese Dentária).

As inscrições serão feitas somente de forma presencial até o dia 2 de maio de 2014 na sede do CPSMLN, situada na Rua Napoleão Nunes, s/nº, no prédio da Policlínica Regional Judite Chaves Saraiva. Não será cobrada taxa de inscrição dos participantes.

No ato da inscrição o candidato deve levar consigo a ficha de requerimento (disponibilizada no local), Curriculum Vitae preenchido conforme modelo estabelecido pela organizadora, com as cópias autenticadas em cartório dos comprovantes dos cursos, títulos e experiência profissional, fotocópia dos documentos de identificação (RG e CPF).


Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista com a organização do certame. O local e o horário das entrevistas serão informados no ato das inscrições, cabendo aos candidatos comparecer na data, local e horários informados.

O certame será válido por dois anos, contados da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação segundo os critérios da instituição. O edital está disponível no site www.cpsmln.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *