Vagas de emprego abertas na Projeto RH

  

Foi aberto recentemente o período de recebimento das inscrições dos candidatos interessados em participar do processo seletivo promovido pela Projeto RH, empresa que atua no seguimento de serviços de psicologia. O prazo limite para o envio dos currículos não foi estipulado pela empresa. Confira abaixo quais cargos/funções dispõem de vagas:

De acordo com as informações divulgadas os candidatos interessados em participar poderão concorrer por 83 vagas de emprego. A empresa informa que as mesmas foram dividas da seguinte maneira: 10 vagas para Executivos de Varejo, 26 para Operadores de Negócios e 47 para Estagiários.

Os candidatos que se identificarem com as oportunidades abertas poderão se inscrever (enviando o currículo) via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.projetorh.com.br.

A Projeto RH não divulgou informações sobre o valor da remuneração a ser percebida pelos profissionais contratados conforme o caso. Entretanto, destaca que aos selecionados serão oferecidos diversos benefícios dentre os quais estão os seguintes: Participação nos Lucros e Resultados (PLR), previdência privada, planos médico e odontológico, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas etapas compostas por análise curricular, realização de testes psicológicos, entrevista com psicólogos da empresa e entrevista final com os gestores da instituição financeira.




De acordo com a função escolhida pelo candidato o mesmo poderá desempenhar suas atividades em alguma das seguintes localidades entre outras: regiões de Barueri, Guarulhos e Suzano, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Piracicaba, São José do Rio Preto, capital paulista e etc.

No caso dos interessados nas vagas de estágio – opção com o maior número de vagas – a informação é de que os mesmos deverão ter disponibilidade de horário para trabalhar no período situado entre as 10h e as 16h. As jornadas vão de segunda a sexta-feira. Além disso, é preciso que os mesmos tenham formação de nível superior em andamento em alguma das seguintes áreas: Ciências da Computação ou Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Economia e Administração.

Para conferir mais informações sobre as oportunidades e suas respectivas atribuições clique aqui.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment