Foi aberto recentemente o período de recebimento das inscrições dos candidatos interessados em participar do processo seletivo promovido pela Projeto RH, empresa que atua no seguimento de serviços de psicologia. O prazo limite para o envio dos currículos não foi estipulado pela empresa. Confira abaixo quais cargos/funções dispõem de vagas:

De acordo com as informações divulgadas os candidatos interessados em participar poderão concorrer por 83 vagas de emprego. A empresa informa que as mesmas foram dividas da seguinte maneira: 10 vagas para Executivos de Varejo, 26 para Operadores de Negócios e 47 para Estagiários.

Os candidatos que se identificarem com as oportunidades abertas poderão se inscrever (enviando o currículo) via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.projetorh.com.br.

A Projeto RH não divulgou informações sobre o valor da remuneração a ser percebida pelos profissionais contratados conforme o caso. Entretanto, destaca que aos selecionados serão oferecidos diversos benefícios dentre os quais estão os seguintes: Participação nos Lucros e Resultados (PLR), previdência privada, planos médico e odontológico, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas etapas compostas por análise curricular, realização de testes psicológicos, entrevista com psicólogos da empresa e entrevista final com os gestores da instituição financeira.

De acordo com a função escolhida pelo candidato o mesmo poderá desempenhar suas atividades em alguma das seguintes localidades entre outras: regiões de Barueri, Guarulhos e Suzano, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Piracicaba, São José do Rio Preto, capital paulista e etc.

No caso dos interessados nas vagas de estágio – opção com o maior número de vagas – a informação é de que os mesmos deverão ter disponibilidade de horário para trabalhar no período situado entre as 10h e as 16h. As jornadas vão de segunda a sexta-feira. Além disso, é preciso que os mesmos tenham formação de nível superior em andamento em alguma das seguintes áreas: Ciências da Computação ou Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Economia e Administração.

Para conferir mais informações sobre as oportunidades e suas respectivas atribuições clique aqui.

Por Denisson Soares


A Projeto RH, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está selecionando candidatos com interesse em trabalhar como atendentes comerciais em uma instituição financeira nacional de grande porte de São Paulo.

O cargo estará diretamente ligado ao setor de atendimento ao cliente na capital paulista e região metropolitana (Municípios de Guarulhos, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra e Osasco). Além da remuneração fixa, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como assistência médico-odontológica, vale-refeição e vale-alimentação.

Se você tem afinidade com a área comercial e é graduando a partir do 3º semestre nos cursos superiores de Estatística, Matemática, Engenharias, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Marketing, Ciências Contábeis e Administração, participe cadastrando o seu currículo no site da Projeto RH e especificando no campo “assunto” a vaga de interesse.


A agência de empregos Projeto RH realiza processo de seleção para o preenchimento de vagas para a função de atendente comercial em São Paulo-Capital e Região Metropolitana. Os selecionados irão atuar em uma instituição financeira de grande porte.

Para concorrerem a uma vaga os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o ensino superior nas seguintes áreas: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Estatística ou Matemática e também devem manifestar perfil e interesse para atuar na área comercial.

Após a seleção, os candidatos escolhidos atuarão na área de atendimento ao cliente. Além de São Paulo-Capital os funcionários também poderão trabalhar nas cidades de Taboão da Serra, Osasco, Itapecerica da Serra e Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

A Projeto RH recebe os currículos dos interessados pelo site: www.projetorh.com.br.

Por Selma Isis


A Unilever, multinacional do setor de produtos de limpeza e higiene pessoal, está com 15 vagas de emprego abertas para o cargo de vendedor. O processo seletivo está sendo feito pela Projeto RH, empresa especializada em recrutamento.

As oportunidades estão divididas entre as cidades de: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Marília (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Brasília (DF) – 2 vagas para cada – e Franca (SP), Ribeirão Preto (SP) e Campina Grande (PB) – 1 vaga para cada.

Só podem se inscrever pessoas que possuam ensino médio completo, experiência comprovada na área de vendas e conhecimentos em informática (Pacote Office). A empresa não revelou o valor dos salários. Entre os benefícios que serão oferecidos aos contratados estão: vale alimentação e assistências médica e odontológica.

Para concorrer a uma das vagas você deve efetuar cadastro de seu currículo no site www.projetorh.com.br. É necessário escolher a cidade em que pretende trabalhar. O prazo para se inscrever termina no dia 28 de fevereiro de 2011. Saiba mais acessando o link 'Oportunidades' do site oficial da Projeto RH.

Por Thiago Martins


A agência de empregos Projeto RH realiza processo de recrutamento e seleção de vendedores para trabalhar na multinacional Unilever. Os vendedores selecionados irão trabalhar nas cidades de Marília e Ribeirão Preto, no Interior do Estado de São Paulo. Dentre os principais benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, previdência privada e participação nos lucros.

Os interessados em concorrer às vagas devem ter Ensino Médio Completo, além de conhecimentos sobre o pacote Microsoft Office. Ensino Superior será considerado um diferencial pela empresa. Também é necessária experiência em vendas de varejo.

Os candidatos devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br para participar do processo de seleção e especificar o interesse pela vaga até o dia 28 de fevereiro.

Por Selma Isis


A Projeto RH, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está com inscrições abertas para a contratação de profissionais com interesse em trabalhar em uma empresa varejista de grande porte de São Paulo. Os cargos são para coordenadores de logística e de atendimento.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo, conhecimentos na área de informática e experiência no gerenciamento de equipes de trabalho. Entre os benefícios garantidos aos candidatos aprovados estão os de assistência médica e vale-refeição. Cadastre o seu currículo até o dia 20 de janeiro no site da Projeto RH e aguarde a sua chamada!


A Projeto RH, especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está com inscrições abertas para a contratação de atendentes comerciais no Recife, Estado de Pernambuco.

Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo (ou em andamento) nas áreas de Estatística, Matemática, Engenharia, Comunicação Social, Publicidade, Propaganda, Direito, Economia, Marketing, Ciências Contábeis e Administração. Os operadores comerciais irão atuar diretamente no setor de atendimento ao cliente.

Além do salário fixo, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como vale-refeição, vale-alimentação e assistência médico-odontológica. Se você tem experiência na área comercial, faça a sua inscrição online pelo site da Projeto RH e coloque em prática seus conhecimentos!


A empresa Projeto RH, que atua na seleção e gestão de pessoas, está abrindo processo seletivo com o objetivo de selecionar 60 estagiários. As contratações serão feitas para atuação em uma empresa de grande porte do ramo financeiro. O nome da companhia não foi revelado.

As vagas serão dividias entre as seguintes cidades do estado: Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sertãozinho, Franco, Presidente Prudente, São Carlos, Araraquara, Marília, Ourinhos, Bauru, Araçatuba, Botucatu, Jaú, Caraguatatuba, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Sorocaba, Jundiaí, Limeira, Itu, Americana, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Mogi Mirim, Guarujá, Santos, Praia Grande, São Vicente e Rio Claro.

Os estudantes devem estar cursando Ensino Superior nas áreas de administração, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, publicidade e propaganda, comunicação social ou ciências da computação. É importante que a previsão de formatura seja entre julho e dezembro de 2012.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.projetorh.com.br

Por R.D.


A Projeto RH, empresa que atua no setor de recursos humanos, está selecionando 300 estagiários para ocupar vagas em uma instituição financeira nacional de grande porte.

As vagas se distribuem por quase todo o país, havendo posições a serem ocupadas no Amazonas, no Pará, em Pernambuco, no Maranhão, em Rondônia, no Ceará, no Distrito Federal, em todos os estados do sudeste, e demais estados.

Os candidatos devem ter o seguinte perfil: estar cursando nível superior com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 nas áreas de administração, ciências contábeis, marketing, economia, comunicação social, publicidade, ciência da computação ou relações públicas, tendo disponibilidade para estagiar no horário compreendido entre as 10:00 e as 16:00h.

A empresa disponibilizou um site onde o candidato pode escolher a vaga de interesse e realizar sua inscrição: acesse www.projetorh.com.br e cadastre seu CV. Boa sorte a todos!

Por: Cris Keller


Projeto RH está selecionando pessoas com deficiência para trabalhar como Promotores de Vendas na empresa Unilever. As oportunidades são para a cidade de São Paulo. A empresa oferece benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Para concorrer a estas vagas os candidatos devem apresentar à empresa um laudo médico que ateste sua deficiência. Também devem possuir ensino fundamental completo e é desejável que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, além de ter bom perfil de relacionamento.

Os interessados em se candidatar devem cadastrar seu currículo no site da Projeto RH – www.projetorh.com.br . A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevistas pessoais com consultoras.

Por Mauro Tavares

Fonte: G1


A Projeto RH, empresa especializada na gestão de recursos humanos está com inscrições abertas para a contratação de portadores de necessidades especiais com interesse em trabalhar como promotores de vendas para a Unilever. Podem se inscrever candidatos com ensino fundamental e médio completo (se possível), munidos de um laudo médico comprovando a deficiência adquirida.

Entre as áreas de cargos ofertados estão as de abastecimento de gôndolas, organização de estoques, controle de prazos de validade e checagem de rupturas de embalagens Unilever em supermercados. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica e vale-refeição.

Inscreva-se pelo site da Projeto RH no www.projetorh.com.br e participe!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A Projeto RH, empresa especializada em recursos humanos está com inscrições abertas para a contratação de 20 atendentes comerciais interessados em exercer a função em uma instituição financeira de grande porte no Estado de São Paulo.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo ou estejam cursando os cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Direito, Publicidade, Propaganda, Comunicação Social, Engenharia, Matemática ou Estatística até 2011. Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se gratuitamente pelo site www.projetorh.com.br especificando sua vaga de interesse e volte ao mercado profissional!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


Com 25 oportunidades para o cargo de atendente comercial, a Projeto RH, empresa especializada em recrutamento e seleção de pessoal, abre processo de inscrição. A empresa para qual as vagas estão abertas não foi divulgada, porém pode-se afirmar que é uma instituição nacional financeira de grande porte.

Para participar, os interessados devem ter graduação concluída ou em andamento com término em 2011. As áreas que podem se inscrever são: administração, marketing, economia,  comunicação, matemática, engenharia, entre outros.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.projetorh.com.br, lembrando de sempre colocar qual a vaga que se tem interesse. Além do salário compatível, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


Mais de 100 vagas estão abertas na Projeto RH, para diversas cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, em cargos que exigem nível superior completo ou estudo ainda em andamento.

As vagas são para atendente comercial em uma instituição financeira de grande porte. Podem participar da seleção alunos ou recém formados nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, marketing, comunicação social, direito,economia,  publicidade, engenharia, matemática ou estatística.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br. Os benefícios oferecidos são planod esaúde, plano odontológico, vale-alimentação e vale-refeição.

Raphael Ramirez

Fonte: G1


A empresa Projeto RH, abre seleção de candidatos para a ocupação de 86 vagas de estágio na área comercial. As vagas são em uma instituição financeira de grande porte que não teve seu nome divulgado.

Os cursos pretendidos para a ocupação dos cargos são: marketing, administração, economia e ciências contábeis. Os candidatos devem concluir a graduação nos respectivos cursos entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011. Para se inscrever, acesse o site www.projetorh.com.br e cadastre-se até o dia 19 de março de 2010.

As vagas são para os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Goiânia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Roraima, Amazonas, Acre e Maranhão. Além do salário, os selecionados ainda recebem plano de saúde, férias remuneradas, vale transporte e alimentação.

Por Camila Porto de Camargo


A Projeto RH, empresa que atua na gestão de pessoas está admitindo supervisores de vendas para atuar nos estados do Rio de Janeiro, João Pessoa, Natal, Recife, Fortaleza, Aracaju e Maceió.

Os profissionais selecionados irão atar em empresas de financiamento imobiliário: para tanto, exige-se dos candidatos formação superior completa em Administração de Empresas ou Economia, Marketing ou cursos equivalentes, vivência na gestão de equipes e também experiência com vendas.

A empresa exige também que os candidatos tenham experiência prévia no setor, atuando de preferência em bancos, financeiras e no varejo, tendo conhecimentos comprovados e produtos financeiros, em especial crédito imobiliário.

Os interessados devem cadastrar o CV no site da Projeto RH, especificando o interesse pela vaga. Para maiores informações, acesse http://www.projetorh.com.br/.

Créditos: Cris Keller


A empresa de Recursos Humanos Projeto RH está recrutando pessoas que possuem deficiência física para serem Agentes de Venda em uma empresa de cartões de crédito.

O candidato atuará na venda de seguros, recebimento de contas, venda de cartões de crédito e captação de clientes. As 13 vagas são para as cidades de Santo André, Guarulhos, São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Osasco.

Requisitos: Para se candidatar a pessoa deve apresentar um laudo médico que comprove a deficiência física e ter o ensino médio em curso ou concluído.

Os interessados podem se inscrever no site www.projetorh.com.br , como também enviar currículo para  [email protected].





CONTINUE NAVEGANDO: