Programa de Trainee Delta Sucroenergia 2014 – Inscrições abertas




A cada dia que passa novas empresas estão abrindo novos projetos que visam ajudar os profissionais que acabaram de se formar no ensino superior, e uma das empresas que está realizando a divulgação do seu mais novo programa para este ano de 2014 é a Delta Sucroenergia.

A Delta Sucroenergia é uma empresa de grande reconhecimento de qualidade no Brasil e também em outros países, pois a mesma é composta pelas Usinas Delta, pelas Usinas de Volta Grande e pelas Usinas de Conquista de Minas.


Essa é uma excelente empresa para começar a carreira profissional, e de acordo com os dados que foram repassados pela empresa, o seu Programa de Trainee tem como principal objetivo encontrar jovens empreendedores que visam aprender na prática como ser um líder que alcança os resultados.

Para se inscrever no Programa de Trainee Delta Sucroenergia 2014 vai ser preciso ter concluído o ensino superior nas áreas de Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica e cursos relacionados. A conclusão deve ter acontecido entre o mês de julho de 2012, ou ela deve acontecer até o julho de 2014.

Os interessados ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e ter também inglês intermediário.


Caso você esteja dentro do perfil citado poderá se inscrever no Programa de Trainee da Delta Sucroenergia através do endereço eletrônico oficial da empresa que é www.deltasucroenergia.com.br.

O programa vai ter a duração máxima de 10 meses, e existe a previsão para começar as atividades no mês de agosto de 2014, sendo preciso ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira e em horário comercial.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor compatível com o mercado, e todos os demais benefícios que são previstos por lei.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *