Vagas de emprego na Drogaria Venancio no Rio de Janeiro



  

A Drogaria Venancio, informou recentemente que se encontra recebendo currículos de candidatos interessados nas oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas para suas unidades do Rio de Janeiro. Conforme as informações da rede de farmácias há uma oferta de cerca de 170 vagas. As oportunidades em questão estão sendo distribuídas entre diversas funções com as de Balconista de Medicamentos, Menor Aprendiz, Fiscal de Loja, Estoquista, Conferente, Operadora de Caixa e Atendente. A empresa também oferta chances para candidatos portadores de necessidades especiais. Não foi determinado prazo final para o envio dos currículos.

Em geral, os candidatos interessados em alguma das vagas oferecidas deverão contar formação de nível médio completo. A empresa informa que não é cobrada do interessado experiência anterior, porém pode ser um diferencial para o candidato que a tiver. No caso dos candidatos interessados nas funções de Jovem Aprendiz a informação é de que os mesmos precisam contar com idade entre 14 e 24 anos. É requerido dos mesmos que estejam cursando algum curso no Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Para serem contratados os candidatos deverão passar por uma seleção composta de entrevista individual. Para o cargo de Balconista de Medicamentos, além da entrevista, também será aplicada uma prova técnica.

De acordo com a gerente de recrutamento e seleção da Venancio, Michelle Rodrigues, os candidatos inscritos serão contratados conforme o perfil apresentado. Durante a realização da entrevista os psicólogos da rede avaliam o perfil e as competências de cada candidato, posteriormente será apresentada a vaga conforme cada um.




A rede ainda informa que após a contratação os profissionais ainda passam por um período de treinamento com o objetivo de se aprofundarem melhor nos assuntos da empresa.

Não foi informado o valor dos salários, mas a empresa ressalta que tanto este quanto os benefícios estão de acordo com o cargo. Entre as unidades que oferecem vagas estão as localizadas em Leblon, Copacabana, Ipanema, Vila Isabel, Tijuca e Méier dentre outras.

Para se candidatar para alguma das oportunidades os interessados deverão comparecer de segunda a sexta-feira na Avenida Professor Manuel de Abreu, 761, Vila Isabel, Rio de Janeiro. Quem preferir poderá encaminhar currículo para [email protected].

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment