Vagas de emprego na Vivara em São Paulo



  

No dia 7 de julho de 2014 uma das principais joalherias do nosso país, a Vivara, que hoje é considerada como a maior rede varejista do setor do Brasil, pois a mesma conta com 150 lojas nas principais cidades, menciona que nesse momento precisa aumentar o quadro de funcionários em algumas de suas unidades que ficam situadas na cidade de São Paulo.

A empresa relatou que precisa fazer a contratação imediata de mais 10 profissionais, e todos vão atuar na função de estoquista, e para se candidatar a essa oferta é necessário que os interessados tenham mais de 18 anos e o ensino médio completo.

Todos os novos contratados vão atuar realizando a estocagem organizada de produtos, e ainda terão que fazer relatórios internos, conferência de recebimentos de notas fiscais, ter o controle sobre a entrada e saída de produtos.

Não é preciso ter experiência anterior na função para se inscrever, pois ela oferece treinamento completo, porém, a Vivara deseja encontrar profissionais que são éticos, comprometidos, que sejam dinâmicos e que tenham o desejo de crescer profissionalmente.

A admissão vai ser feita com registro em certeira desde o primeiro dia de trabalho, e o período de experiência vai ser de 90 dias. Após esse período o profissional vai ser automaticamente efetivado.




O valor que vai ser pago de remuneração não foi previamente divulgado, mas o mesmo vai ser compatível com o mercado, além de todos os demais benefícios que são de praxe, como por exemplo, seguro de vida, participação de lucros, férias, décimo terceiro, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, e etc.

A seleção vai ser feita pela empresa através de provas, dinâmicas ou entrevista individual com cada candidato.

Se você tem o perfil para realizar as tarefas conforme foi citado acima acesse o quanto antes o site oficial da empresa pelo endereço eletrônico que é www.vivara.com.br e cadastre o seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment