Vagas de trabalho no Grupo Boticário





O Grupo Boticário já está presente no mercado brasileiro desde 1977, sendo hoje considerado como um dos melhores em seu setor de atuação, que é a de fabricação e de fornecimento de produtos cosméticos que estão entre os prediletos do nosso país.

As suas principais marcas que fazem grande sucesso no nosso país são O Boticário, Eudora, The Beauty Box e Quem disse, Berenice?.


A empresa já conta com milhares de colaboradores que são os grandes responsáveis pelo seu sucesso e por obter hoje o mais alto padrão de qualidade, porém, como esse é um grupo que visa o seu crescimento de forma constante, o mesmo fez a divulgação no dia 7 de julho de 2014 sobre a informação de novas vagas de emprego.

Essas vagas de emprego são direcionadas para profissionais que possuem maior idade e que tenham o ensino superior cursando ou completo.

As oportunidades disponíveis são para atuar como Analista de Sustentabilidade Pleno, Analista de Trade Marketing Sênior e como Supervisor de Vendas Diretas, sendo o total de 15 ofertas, e todas são direcionadas para atuar em suas unidades que ficam situadas Curitiba e São José dos Pinhais que ficam no Paraná, Goiânia – Goiás, Natal – Rio Grande do Norte e para a cidade de Teresina – Piauí.


A remuneração q eu vai ser paga a cada profissional vai ser de acordo com a função de interesse, e para todas as ofertas a empresa pede que o profissional tenha no mínimo o período de 6 meses de experiência anterior.

O cadastro do currículo deverá ser feito através do endereço eletrônico www.grupoboticario.com.br. Nessa página faça o preenchimento de todos os seus dados, com nome, endereço, e-mail e telefones de contato, e depois aguarde que a empresa entre em contato para agendar o dia da realização do processo seletivo.

A seleção vai ser feitas em fases eliminatórias, por isso o ideal é estar bem preparado (a) para esse momento. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment