Atualmente, o Grupo Boticário, o qual integram Eudora, The Beauty Box, Quem disse, Berenice?, e O Boticário, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários 2014.

Este segundo semestre do Programa está selecionando 20 pessoas para assumir as vagas em São José dos Pinhais, município localizado no estado do Paraná. As vagas são para estudantes dos cursos de  Ciências Biológicas, várias áreas da Engenharia, Farmácia, Estatística, Marketing, Administração, Biologia, Biotecnologia, Publicidade e Propaganda, Química, entre outros.

Para participar do processo de seleção, os interessados precisarão estar cursando de preferência o penúltimo semestre de uma dessas graduações. Quem quiser participar do programa deverá se inscrever através do endereço eletrônico www.grupoboticario.com.br, o prazo máximo para efetuar a inscrição é o dia 27 de julho.

Os novos estagiários estão sendo selecionados para integrar as áreas de Suply Chain, Melhoria Contínua, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Vendas, Engenharia de Manutenção.

Os contratados para integrar o quadro de estagiários da empresa receberão bolsa-auxilio, vale-transporte, assistência médica e uso de refeitório.

O contrato de estágio pode variar entre um e dois anos. Se você pretende continuar na empresa caso consiga a vaga de estágio, fique tranquilo mas não perca o foco, pois O Boticário possui plano de carreira e preza pela manutenção de seus talentos na empresa, por isso dá aos melhores estagiários a chance de participar de processos seletivos internos com possibilidade de ganhar uma vaga de trainee além de possibilidades de contratação.

Durante o processo seletivo os estudantes deverão fazer testes de inglês, lógica, informática, todas essas primeiras avaliações de forma online, logo acontecerão dinâmicas de grupo, entrevista com executivos da empresa.

A contratação dos aprovados no processo seletivo será feita em outubro.

A empresa é reconhecida no mercado como uma das melhores companhias para se trabalhar, além dos diversos benefícios cedidos para os seus estagiários, trainees e funcionários, O Boticário procura motivar a aprendizagem.

Por Melina Menezes


O Grupo Boticário já está presente no mercado brasileiro desde 1977, sendo hoje considerado como um dos melhores em seu setor de atuação, que é a de fabricação e de fornecimento de produtos cosméticos que estão entre os prediletos do nosso país.

As suas principais marcas que fazem grande sucesso no nosso país são O Boticário, Eudora, The Beauty Box e Quem disse, Berenice?.

A empresa já conta com milhares de colaboradores que são os grandes responsáveis pelo seu sucesso e por obter hoje o mais alto padrão de qualidade, porém, como esse é um grupo que visa o seu crescimento de forma constante, o mesmo fez a divulgação no dia 7 de julho de 2014 sobre a informação de novas vagas de emprego.

Essas vagas de emprego são direcionadas para profissionais que possuem maior idade e que tenham o ensino superior cursando ou completo.

As oportunidades disponíveis são para atuar como Analista de Sustentabilidade Pleno, Analista de Trade Marketing Sênior e como Supervisor de Vendas Diretas, sendo o total de 15 ofertas, e todas são direcionadas para atuar em suas unidades que ficam situadas Curitiba e São José dos Pinhais que ficam no Paraná, Goiânia – Goiás, Natal – Rio Grande do Norte e para a cidade de Teresina – Piauí.

A remuneração q eu vai ser paga a cada profissional vai ser de acordo com a função de interesse, e para todas as ofertas a empresa pede que o profissional tenha no mínimo o período de 6 meses de experiência anterior.

O cadastro do currículo deverá ser feito através do endereço eletrônico www.grupoboticario.com.br. Nessa página faça o preenchimento de todos os seus dados, com nome, endereço, e-mail e telefones de contato, e depois aguarde que a empresa entre em contato para agendar o dia da realização do processo seletivo.

A seleção vai ser feitas em fases eliminatórias, por isso o ideal é estar bem preparado (a) para esse momento. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma nova oportunidade para quem é estudante universitário ou ainda um jovem profissional em busca de destaque foi aberta recentemente pelo Grupo Boticário. A proposta da empresa foi batizada de “Batalha de Conceitos”. De acordo com as informações divulgadas os participantes do projeto terão que encarar um desafio: a criação de uma linha de produtos para a Eudora. Esta por sua vez é uma das marcas de cosméticos pertencentes a companhia. O conceito apresentado pelos candidatos na batalha deve apresentar características inovadoras que possibilitem para a marca uma solução de caráter inédito, criativo e sofisticado.

O desafio em questão foi lançado aos interessados na plataforma Battle of Concepts, essa ferramenta inovadora permite que seja feita a captação de ideias e soluções e é usada em diversos países do mundo. De acordo com as informações divulgadas até o momento a intenção é de que sejam selecionados e premiados 10 projetos. As quantias em relação aos prêmios devem oscilar entre R$ 600 e R$ 5.000.

Para esse projeto ou batalha idealizada pelo Grupo Boticário, os candidatos interessados em participar devem ser maiores de 18 anos e não ter mais de 30. Conforme informações do Boticário eles terão que criar produtos que sejam inovadores e que estejam pautados nos pilares adotados pela Eudora. Essa marca do grupo se tornou popular e reconhecida por disponibilizar diversas linhas de produtos voltados para mulheres. Entre as linhas de sucesso está a “Poder de Seduzir”.

Como participar:

Os candidatos que se interessarem poderão realizar suas inscrições via internet. As mesmas estarão sendo aceitas por meio do site www.battleofconcepts.com.br. Nesse mesmo endereço os participantes poderão ter acesso ao regulamento completo e também obter detalhes de como realizar a apresentação de suas ideias. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de agosto de 2014.

De acordo com a empresa os resultados serão divulgados em um período de até quatro semanas após o encerramento da batalha de conceitos.

Por Denisson Soares


O Grupo Boticário informou recentemente que já está recebendo as inscrições dos interessados em ingressar na empresa como estagiários. O Programa de Estágio 2014 do Grupo Boticário tem como objetivo realizar a seleção de 20 profissionais para atuação nas cidades de São José dos Pinhais (PR), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Para garantir a participação os candidatos poderão se inscrever via internet, até o dia 1° de dezembro de 2013. As inscrições estão sendo recebidas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.grupoboticario.com.br.

O Grupo Boticário não informou o valor da bolsa-auxílio oferecida aos candidatos selecionados, entretanto, ressalta que além desta, ainda oferece a esses profissionais outros benefícios como vale transporte, seguro de vida, ticket refeição ou refeitório (conforme o local de estágio), assistência médica, entre outros atrativos.

Os candidatos selecionados deverão ser contratados por um período que varia entre um e dois anos.

A empresa também informa que de acordo com o desempenho apresentado pelo contratado, o mesmo poderá ter a oportunidade de ser efetivado na área onde estagia.

A seleção dos candidatos participantes contempla as etapas de testes online, dinâmica de grupo, entrevistas com gestores, entre outras fases.

A previsão é de que os candidatos selecionados iniciem suas atividades no mês de março de 2013.

Por Denisson Soares


O Grupo Boticário está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013. Foram disponibilizadas 15 vagas que serão distribuídas para trabalhar nos escritórios que estão localizados em Curitiba (PR) e na sede, em São José dos Pinhais (PR).

Para poder participar do programa é preciso que o candidato esteja devidamente matriculado em um curso reconhecido pelo MEC, de preferência no último ano da graduação de Administração, Ciências Biológicas, Estatística, Farmácia, Economia, Engenharias (Química, Produção, Mecânica, Elétrica e afins), Marketing, Publicidade e Propaganda ou Química.

A empresa oferece, além da bolsa-auxílio, benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 2 de junho através do site www.programadeestagiogb.com.br.

A avaliação dos candidatos será feita através de testes online, dinâmicas de grupo e entrevista individual com os gestores.

As atividades estão previstas para começarem no dia 12 de agosto.

O programa terá duração de 1 a 2 anos e após 6 meses é possível que o candidato possa participar de processos dentro da empresa para atuar em outras áreas.

Por Luana Lima


Com o objetivo de recrutar, treinar e capacitar jovens talentos, o Grupo Boticário acaba de anunciar a realização de processo seletivo de estágio com oferta de 27 vagas. As oportunidades serão distribuídas entre os municípios de Curitiba – PR, São José dos Pinhais – PR e São Paulo – SP.

As vagas contemplam as áreas de Pesquisa Tecnológica, Marketing, Vendas, Suprimentos, Planejamento Logístico e Desenvolvimento Industrial. O Grupo Boticário alega que só poderão participar do certame estudantes devidamente matriculados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC.

Os valores da bolsa-auxílio ainda não foram divulgados, mas os selecionados receberão benefícios importantes como: vale-alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e possibilidade de efetivação a depender do desempenho ao longo do estágio.

O período de duração do estágio poderá variar entre 1 ou 2 anos e após esse tempo, os estagiários poderão ser encaminhandos ao programa de trainee da empresa ou serem desligados da mesma. Vale destacar que segundo informações do Grupo Boticário, cerca de 35% dos estagiários acabam ganhando uma vaga efetiva na companhia..

A seleção será formada por exames on-line, dinâmicas de grupo, análise documental e entrevistas individuais com os gestores do grupo. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2013, pela internet, no site www.grupoboticario.com.br/programaestagio2013. Os aprovados começarão a atuar a partir de abril do próximo ano.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Interessados em se inscrever no Programa de Trainee 2013 do Grupo Boticário têm até o dia 16 de agosto para se candidatar. Essa é uma chance para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Através do processo seletivo, a empresa, considerada uma das mais importantes do segmento de cosméticos do Brasil, pretende contratar 15 profissionais recém-formados.

Podem participar candidatos que tenham finalizado a graduação (em qualquer curso superior), no máximo, há dois anos; além de ter domínio do pacote MS Office, nível avançado em língua inglesa e total disponibilidade para atuar nos escritórios do Grupo Boticário, situados em São Paulo e Paraná, ou na sede, que fica em São José dos Pinhais (PR). É desejável experiência anterior, mesmo em estágio.

As etapas virtuais da seleção consistem em inscrições, testes e atividades online. Entre os meses de setembro e novembro de 2012, começam as fases presenciais, que envolvem dinâmica de grupo, painel e entrevista com os gestores da empresa. O resultado será divulgado no mês de novembro de 2012 e os contratados iniciarão suas atividades em janeiro de 2013.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através do endereço eletrônico hotsites.grupoboticario.com.br/ProgramaTrainee2013.

Por Andrea Gomes


Já estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para as edições 2012 do Programa de Trainee e do Programa de Estágio do Grupo Boticário, uma das maiores redes de franchising de cosméticos e perfumaria do Brasil.

No total são ofertadas 2vagas, sendo que 15 delas, as de trainees, são para quem concluiu o ensino superior, em qualquer curso, a partir de junho de 2010. Quem está no último período de seu curso também pode participar. As outras 14 vagas de estágio são para quem está matriculado em qualquer curso de nível superior e tem conclusão do mesmo prevista para acontecer até junho de 2014.

Se você se encaixa em um dos perfis descritos acima e quer concorrer a uma das vagas, inscreva-se no site www.grupoboticario.com.br, no link 'Trabalhe Conosco'. O período de inscrições para o Programa de Estágio vai até o dia 22 de julho de 2012 e para o Programa de Trainee, até o dia 16 de agosto.

Os selecionados para estágio começam a atuar no mês de outubro desse ano e durante os dois anos de duração do programa, receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com os praticados no mercado. Já os trainees iniciarão os trabalhos em janeiro de 2013 e a duração do programa é de um ano e meio, durante os quais receberão salários e benefícios competitivos. Ambos os programas acontecerão nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais e São Paulo.

O Boticário foi fundado no Estado do Paraná e, atualmente, possui 160 lojas espalhadas pelo Brasil. Ela é a terceira maior rede de franquias do mundo.

Por Thiago Martins 


Vem aí o Programa de Trainee 2011 do Grupo Boticário, uma das empresas líderes no setor de cosméticos no país. Serão contratados 23 participantes graduados entre dezembro de 2008 e julho de 2011 nas áreas de Pesquisa e Inovação, Novos Negócios, Financeira, Organizacional, Transformação e Desenvolvimento, Marketing e Vendas e Operações.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções em São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP). Além da bolsa-auxílio, a empresa garante aos aprovados benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, previdência, auxílio saúde, entre outros.

Acesse o site do Grupo até o dia 31 de março de 2011 e coloque em prática seus conhecimentos pelos próximos 18 meses. O processo seletivo é formado pelas etapas de testes on-line, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas.





CONTINUE NAVEGANDO: