Programa de Trainee Unicasa Móveis 2014 – Inscrições





Você é focado em obter resultados? Consegue ser dinâmico? É ousado profissionalmente? Consegue ter proatividade?

No caso de ter respondido sim para todas ou para algumas das questões acima, então o seu lugar é na Unicasa Móveis que está com as inscrições abertas em seu Programa de Trainee até a data de 31/12/2014.


Esse programa é direcionado para aqueles que se formam entre os anos de 2008 e 2014 (ou até mesmo realizando a finalização da graduação), que ainda têm disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil e também para realizar viagens constantes. O trainee deve ter interesse em atuar na área comercial da empresa.

Para fazer parte desse programa é necessário participar das seguintes etapas:

1.      Cadastro de Currículo – realize o cadastramento diretamente no site www.traineeunicasa.com.br, pois é dessa forma que a empresa vai conhecer as suas experiências e os seus objetivos;


2.      Pré-seleção – a equipe de RH realiza uma triagem nessa etapa;

3.      Entrevista Online – nessa etapa os profissionais responsáveis pelo processo seletivo realizam entrevistas a distância com os candidatos selecionados;

4.      Dinâmica e Entrevista – dependendo da região que você mora podem ocorrer entrevistas e dinâmicas;

5.      Entrevista Final – nessa última etapa de seleção é realizada uma entrevista com os diretores da própria empresa.

Para aqueles que conseguirem passar por todas as etapas e forem contratados a empresa oferece:

  • Salário inicial no valor de R$ 3.000,00 e também o registro através de regime CLT;
  • Plano de carreira;
  • Plano de saúde;
  • Auxílio Educação;
  • Ajuda de custo para alimentação;
  • Estrutura de moradia, hospedagem, locomoção.

Outro ponto que ainda a empresa deixa bem claro é que como a seleção iniciou no mês de julho e os treinamentos têm início no mês de outubro, você pode mesmo assim cadastrar o seu currículo para futuras edições do programa e participar das seleções de 2015. Sempre optando para acessar o campo “INSCREVA-SE” descrito no endereço disponibilizado no início desse texto.

Agora para aqueles que se inscreveram para outros processos (turmas anteriores) e não conseguiram ser selecionados, a empresa pede (recomenda) que realizem a atualização do currículo para com isso conseguirem participar de uma nova triagem.

Por Fernanda de Godoi

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment