Vagas de trabalho abertas na Renault em SP



Quem nunca ouviu falar da Renault que é hoje considerada como uma das maiores e melhores que atua no ramo de fabricação e de distribuição de automóveis no Brasil e no mundo.

A empresa foi fundada no ano de 1898 na França, e desde então foi se espalhando por diversas partes do mundo para ser o grande sucesso em vendas.



São milhares de funcionários em todas as suas fábricas, pois a Renault está entre uma das melhores empresas para trabalhar, e isso é comprovado através dos depoimentos dos seus colaboradores que citam que possuem um ambiente agradável para a realização de suas tarefas, assim como um salário atrativo, entre outras coisas do mesmo gênero.

A empresa sempre deseja ampliar seus negócios e melhorar seus departamentos, e devido a isso ela faz a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo ofertas efetivas para atuar nos cargos de:

– Auxiliar de Produção, Supervisor de Produção, Técnico de Engenharia Júnior e Técnico de Manutenção Sênior.



Os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou superior completo, para todas as ofertas é preciso ter experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

Vale ainda destacar que o trabalho vai ser executado em uma jornada semanal de 40 horas, e isso é feito pela escala de segunda à sexta-feira no horário comercial.

Todas as pessoas interessadas ainda precisam ter a disponibilidade para atuar em sua unidade que fica localizada no estado de São Paulo, e estar de acordo com os demais dados que foram citados nessa matéria.

Aqueles que passarem pelas etapas de processo seletivo e que forem contratados vão receber salário em um valor que é compatível com o mercado e benefícios.

Faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da Renault que é www.renault.com.br e se prepare para o processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment