Vagas de trabalho abertas na Dr. Shape




A empresa Dr. Shape é uma das maiores presentes no Brasil no setor de suplementos alimentares, onde o seu crescimento é devidamente comprovado através da abertura de novas franquias em todo o país.

Devido ao lançamento de novas lojas a empresa relata que precisa fazer a contratação de novos colaboradores, e de acordo com os dados, existem mais de 200 ofertas de emprego que são efetivas.


As vagas são para atuar na função de Vendedor, e para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. A empresa ainda ressalta que todos os interessados precisam ter experiência anterior na função ou com atendimento ao cliente em um período igual ou maior a 6 meses.

A empresa ainda pede que as pessoas tenham conhecimentos nos benefícios dos suplementos alimentares. Os profissionais precisam ser educados, éticos, proativos e que saibam usar a empatia.

Todas as pessoas que têm o perfil e desejam se inscrever para trabalhar na Dr. Shape vão passar pelas etapas de processo seletivo que são as provas de múltipla escolha que terão função eliminatória. Depois vai ser feito com os aprovados na primeira etapa uma dinâmica de grupo, também em caráter eliminatório, e para finalizar será feita uma entrevista pessoal com cada pessoa.


O salário que vai ser oferecido a cada um selecionado e contratado vai ser de acordo com a categoria mais comissão de vendas e os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica após o período de 3 meses de experiência, participação de lucros e etc.

As vagas são para as unidades que ficam espalhadas em todo o território nacional, sendo preciso poder trabalhar também aos sábados.

Caso tenha interesse na proposta envie ainda hoje o seu currículo em anexo para o e-mail [email protected] e informe no campo assunto o nome da vaga. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *