Vagas de emprego na Sem Parar em Osasco (SP)




A empresa Sem Parar foi fundada no ano de 2002, e desde então ela sempre se destacou devido à qualidade de seus serviços que facilitam e muito a vida de muitas pessoas que trabalham com transportes rodoviários, e a vida de pessoas que realizam viagens de forma constante e não querem parar em filas de pedágios.

Essa foi à primeira empresa que criou um sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos  que circulam em todo o território nacional.


A Sem Parar constantemente já tem milhares de funcionários ativos, e deseja aumentar ainda mais esse número para a melhoria de atendimento que é feito aos seus clientes, e de acordo com os dados as ofertas são para atuar em sua unidade que fica localizada na cidade de Osasco, no estado de São Paulo.

São 20 ofertas de trabalho efetivo, e as ofertas são para atuar nos cargos de Analista de Relacionamento Sênior e Analista de Negócios com Conveniados Sênior.

Para se inscrever a qualquer uma das funções é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo ou superior cursando. Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e experiência anterior em um período mínimo de 6 meses no cargo de interesse.


A seleção vai ser feita através de análise de currículos, prova objetiva para verificar os conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual.

O salário que vai ser pago aos novos funcionários só vai ser divulgado no dia da realização do processo seletivo, mas o mesmo deve ser de acordo com o que é oferecido no mercado mais benefícios que são de praxe.

Os contratados vão ser registrados desde o primeiro dia de trabalho, e o período de experiência vai durar 90 dias para depois acontecer a efetivação.

Se tem o perfil profissional conforme foi citado acima, o ideal é que cadastre ainda hoje o seu currículo acessando o site da empresa que é www.semparar.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *