Programa de Trainee Raízen 2014 – Inscrições




Foi feita a notificação que a data para o recebimento das inscrições para a contratação de trainees da Raízen foi prorrogada, sendo o tempo ideal para os interessados fazer o preenchimento do cadastro e se preparar para as etapas que serão realizadas em seu processo seletivo.

De acordo com os dados, o Programa de Trainee da Raízen tem como principal objetivo encontrar pessoas recém-formadas, jovens talentos, que desejam ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.


A empresa procura pessoas que possuem o perfil para exercer as funções nos setores de planejamento estratégico como as áreas de logística/distribuição e trading, centro de serviços compartilhado, etanol, açúcar e bioenergia, finanças, comercial, recursos humanos, jurídico e comunicação corporativa.

Poderão se inscrever as pessoas que já são formados nas áreas de Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Psicologia, Direito, Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia, e cursos afins.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de julho de 2012 ou deve acontecer até o final desse mês de julho de 2014. Todos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado, com disponibilidade para fazer viagens ou mudar de estado.


O trabalho inicial vai acontecer em seus escritórios que ficam localizados nas regiões de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.  A escala vai ser de segunda a sexta-feira e a jornada vai ser de 40 horas semanais. O salário vai ser em um valor fixo mais benefícios.

Esse programa vai ter a duração de 12 meses, e ele pode ser prorrogado pelo mesmo período, ficando a critério da Raízen. A seleção vai ser feita por triagem de currículos, testes online de inglês e raciocínio lógico, prova objetiva de múltipla escolha, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Se você tem interesse em se inscrever, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 31 de julho de 2014 pelo site www.raizen.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *