Vagas de emprego e estágio abertas no Grupo Abril




O Grupo Abril está presente no nosso país desde o ano de 1950, sendo hoje considerado como uma das mais influentes no setor de comunicação e de educação do Brasil.

A empresa já conta com milhares de funcionários ativos, porém, com o objetivo de realizar melhorias em alguns dos seus departamentos ela faz a divulgação da abertura de novas vagas de emprego e ofertas de estágio.


De acordo com os dados, as vagas de emprego são para atuar nos cargos de Analista de Informações Processos, Assistente de Mercado, Consultor de Comunicação, Consultor de Treinamento e Informações e Consultor de Processos de Redes.

São 15 ofertas distribuídas entre essas funções, e todos os interessados precisam ter ensino superior completo mais experiência profissional em um período igual ou superior a 12 meses. Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar em uma jornada de segunda a sexta-feira em horário integral em sua unidade que fica localizada na capital do estado de São Paulo.

As ofertas de estágio são para as funções de Inteligência de Distribuição, Design, Marketing e Jornalismo, e todos os interessados precisam estar cursando graduação nas áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV ou Relações Publicas. A previsão de conclusão deve estar para o mês de julho ou de dezembro de 2016.


As ofertas também são para a capital paulista, e o trabalho deve ser executado em um período de 6 horas ao dia. Os alunos devem estudar no período noturno, ter conhecimentos nas ferramentas da internet e inglês em nível intermediário.

O salário que vai ser pago pelo Grupo Abril vai ser de acordo com o mercado mais os benefícios, e caso tenha gostado da proposta e tem o perfil para se inscrever o ideal é que realize o seu cadastro pelo site da empresa que é abrilrecruta.com.br.

Fique atento ao telefone e e-mail para a realização do agendamento da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *