Vagas de emprego abertas na GRPCOM em Curitiba (PR)





Um dos maiores grupos de comunicação do nosso país realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, e as propostas são efetivas, por isso, se você tem interesse em ser contratado por uma empresa de grande porte, verifique quais os pré-requisitos para se inscrever.

As vagas oferecidas são para trabalhar no Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), e de acordo com os dados as ofertas são para trabalhar na cidade de Curitiba, que fica situada no estado do Paraná.




Existem vagas para atuar na redação, como Analista de Sistemas CRM e como Programador. São 10 vagas abertas para profissionais de nível superior.

Por isso, caso tenha interesse em se candidatar é preciso ter graduação completa na área relacionada à vaga de interesse, mais conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. A empresa ainda pede experiência anterior de pelo menos seis meses.


A contratação vai ser feita via CLT, com o período de experiência que vai ser de 45 dias, prorrogados por mais 45, para depois acontecer à efetivação por tempo indeterminado.  O salário pago vai ser de acordo com o mercado assim como os demais benefícios.

O processo seletivo vai acontecer em fases, sendo a triagem de currículos, testes online, prova objetiva, dinâmica e entrevista pessoal.

Caso tenha gostado da proposta acesse o site da empresa e faça o preenchimento do seu nome, endereço, e demais dados relacionados à experiência anterior na função de interesse. O endereço eletrônico que precisa acessar é www.grpcom.com.br.

Saiba que ao ser contratado pelo GRPCOM você vai fazer parte de um time que possui alto índice de qualidade em conteúdos que são oferecidos aos seus clientes. Essas informações são de notícias locais e de todo o país, de diversão, de entretenimento, entre coisas do mesmo gênero.

Tudo isso é divulgado pelos seus jornais, rádios, emissoras de TV, portais de notícias e pela sua agência de marketing.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *