Um dos maiores grupos de comunicação do nosso país realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, e as propostas são efetivas, por isso, se você tem interesse em ser contratado por uma empresa de grande porte, verifique quais os pré-requisitos para se inscrever.

As vagas oferecidas são para trabalhar no Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), e de acordo com os dados as ofertas são para trabalhar na cidade de Curitiba, que fica situada no estado do Paraná.

Existem vagas para atuar na redação, como Analista de Sistemas CRM e como Programador. São 10 vagas abertas para profissionais de nível superior.

Por isso, caso tenha interesse em se candidatar é preciso ter graduação completa na área relacionada à vaga de interesse, mais conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. A empresa ainda pede experiência anterior de pelo menos seis meses.

A contratação vai ser feita via CLT, com o período de experiência que vai ser de 45 dias, prorrogados por mais 45, para depois acontecer à efetivação por tempo indeterminado.  O salário pago vai ser de acordo com o mercado assim como os demais benefícios.

O processo seletivo vai acontecer em fases, sendo a triagem de currículos, testes online, prova objetiva, dinâmica e entrevista pessoal.

Caso tenha gostado da proposta acesse o site da empresa e faça o preenchimento do seu nome, endereço, e demais dados relacionados à experiência anterior na função de interesse. O endereço eletrônico que precisa acessar é www.grpcom.com.br.

Saiba que ao ser contratado pelo GRPCOM você vai fazer parte de um time que possui alto índice de qualidade em conteúdos que são oferecidos aos seus clientes. Essas informações são de notícias locais e de todo o país, de diversão, de entretenimento, entre coisas do mesmo gênero.

Tudo isso é divulgado pelos seus jornais, rádios, emissoras de TV, portais de notícias e pela sua agência de marketing.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é hoje considerado como um dos maiores grupos de comunicação que atua no nosso país, pois ele é composto por agência especializada em marketing promocional, rádios, emissoras de TV, jornais e por portal de notícias.

A cada dia que passa o GRPCOM cresce e se destaca nesse setor, e tudo isso só é possível, pois a empresa conta com profissionais altamente qualificados, que se comprometem oferecer conteúdo de mais alto padrão de qualidade, seguindo as normas éticas, com uma linguagem de simples entendimento, entre outros fatores positivos.

A empresa deseja encontrar novos profissionais que desejam crescer junto com o grupo tendo como missão em comum ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.

São 13 vagas de emprego disponíveis, sendo elas para trabalhar em suas unidades que ficam localizadas nas cidades de Cascavel e Curitiba, no estado do Paraná.

As oportunidades de emprego são para atuar nos cargos de:

– Analista de Marketing Sênior, Analista de Sistemas Web PHP Júnior, Analista de Sistemas Web Pleno, Analista de Sysadm Pleno, Assistente de Operações, Contato Comercial, Operador de Áudio e Impressão, Técnico Administrativo de Atendimento ao Cliente, Web Designer Júnior e vagas de estágio.

Para se inscrever a oferta de estágio é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática ou Automação Industrial. É preciso ter conhecimentos no pacote Office e ter a previsão de conclusão para o mês de dezembro de 2015 ou de 2016.

Os estagiários vão trabalhar em uma jornada semanal de 30 horas e vão receber bolsa-auxílio e benefícios.

Já para as demais ofertas de emprego a jornada vai variar de 40 a 44 horas de trabalho por semana, e o salário vai ser em um valor fixo e benefícios.

Inscreva-se para uma das vagas caso tenha o perfil através do endereço eletrônico www.grpcom.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa GRPCOM acaba de lançar o seu mais novo programa para encontrar jovens talentos que desejam começar muito bem a sua carreira profissional na área de Comunicação.

Podem participar do Programa Talento Jornalismo profissionais graduados em Jornalismo ou que vão se formar em 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês intermediário.

A empresa oferece a todos os contratados salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica, plano odontológico, vale refeição, seguro de vida, participação de lucros, entre outros.

Todos os aprovados irão fazer parte do banco de talentos do GRPCOM e terão a oportunidade de participar de cursos nas áreas Jornalismo Multimídia, Jornalismo Televisivo e Reportagem Cinematográfica. 

Essa é uma oportunidade para atuar na região de Curitiba (PR), por isso, todos os interessados devem ter fácil acesso ao local de trabalho.

O processo seletivo será realizado em etapas. A primeira delas é a Prova Online e a segunda será a Prova Presencial (que será feita em Curitiba, São Paulo, Londrina e Ponta Grossa). O resultado será divulgado até o dia 20 de dezembro.

Envie o seu currículo para a empresa através do site Vagas.com. Na página, pesquise pelo código da vaga, que é v806484

Por Josiane Fernandes de Jesus


O GRPCOM, Grupo Paranaense de comunicação, empresa que atua com praticamente todas as rádios da região, está com processo de seleção buscando profissionais no mercado de trabalho para atuarem como Web Designer Jr. Como requisitos é necessário ensino superior completo em desenho industrial, artes gráficas, web design ou áreas afins.

É necessário domínio de Photoshop, Dreamweaver, Flash e HTML, ter excelente escrita, além de conhecimentos em mobile e redes sociais. O selecionado irá atuar no aperfeiçoamento do site das rádios, auxiliar na demanda de projetos comerciais, apresentações institucionais e comerciais.

Para participar do processo basta se candidatar a vaga no site vagas.com.br/IdCandSel.asp e informar o número da vaga v332945.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: