Programa de Trainee SENAC-RJ 2015 – Inscrições





Se você mora no estado do Rio de Janeiro e tem fácil acesso à região central, já tem formação completa em nível técnico ou superior, e está à procura de uma oportunidade de trabalho, saiba que o SENAC oferece oportunidades que poderão interessar.

Primeiro saiba que o SENAC é hoje considerado como uma das principais instituições de ensino técnico e superior do nosso país, sendo também uma excelente empresa para trabalhar e realizar plano de carreira.




As vagas oferecidas pelo SENAC-RJ fazem parte do seu mais novo projeto, o Programa de Trainee 2015. Esse programa tem como objetivo encontrar novos talentos que ajudem na melhoria de alguns de seus setores.

Quem for contratado vai receber um treinamento de alto padrão de qualidade que vai servir para que eles estejam preparados para enfrentar qualquer tipo de desafio que poderá surgir no mercado de trabalho.


Poderão se inscrever as pessoas que já são formadas no nível superior nas áreas de Marketing. Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Pedagogia, Turismo, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Administração, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Comunicação Social. Ou nos cursos de Tecnologia em Logística, Gestão de Turismo, Design Gráfico, Hotelaria, Rede de Computadores e Sistemas para Internet.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou deve acontecer até o final deste ano de 2014. Todas as pessoas precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

O valor pago de salário não foi divulgado pela empresa, porém, o mesmo vai ser de acordo com o mercado mais os benefícios como o vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, auxílio funeral e etc.

A empresa vai receber as inscrições até o dia 7 de setembro de 2014, e caso tenha o desejo de se cadastrar faça isso o quanto antes clicando aqui. O processo vai ser feito em fases tendo prova, dinâmica e entrevista. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *