Programa de Trainee Gerdau 2015 – Inscrições

Categorias: Gerdau - Trainee - Vagas



O Programa de Trainee 2015 da Gerdau já se encontra com seu período de inscrições em aberto. De acordo com as informações divulgadas pela empresa são abertas para esta edição 43 vagas. Os estados que deverão receber os profissionais selecionados são os de Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Gerdau destaca que o programa de trainee promovido pela empresa é a principal porta de entrada para futuros líderes na mesma.

Requisitos exigidos:

Para poder participar desse processo de seleção os candidatos precisam possuir graduação de há no máximo dois anos.



Os cursos focados para esta edição são os de Engenharias, Economia e Administração.

Além disso, os candidatos precisam ter fluência em língua inglesa. O profissional que tiver conhecimentos de espanhol tem um ponto extra na hora da seleção. Vale destacar que é necessário ter disponibilidade para trabalhar em outras localidades.

Entre as características que empresa busca em seus profissionais estão uma visão de negócios apurada, foco nos resultados e capacidade para trabalhar em equipe.

Como participar:

Os profissionais que atenderem os requisitos de participação exigidos pela empresa poderão se inscrever até a data limite de 15 de setembro. A ficha de inscrição está sendo disponibilizado no site www.traineesgerdau.com.br.

Para selecionar os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstos exames de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, entrevistas individuais com os gestores da empresa, dinâmicas de grupo e exame de proficiência da língua inglesa.

O programa em si tem uma duração total de dois anos. Durante esse período os profissionais selecionados terão a oportunidade de passar por uma diversidade de treinamentos além de avaliações. Também terão a oportunidade de participar de diversos desafios como coordenação de projetos. Em todas as fases de treinamento os novos trainees serão acompanhados por um mentor. Um detalhe é que esses novos colaboradores terão a oportunidade de ter contato direto com os principais executivos da Gerdau.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *