Vagas de emprego e estágio no Mercado Eletrônico



  

Com o foco de atuação no mercado no setor de fornecimento de soluções tecnológicas e serviços destinados às compras e suprimentos o Mercado Eletrônico é líder na América Latina. Recentemente a empresa informou que se encontra com vagas de emprego e também de estágio em aberto para as áreas de vendas, tecnologia da informação, projetos e gestão. O número total de vagas em cada caso não foi informado, entretanto, a empresa informa que as oportunidades são para a região de Vila Olímpia na cidade de São Paulo/SP.

Quem possuir formação de nível superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Economia e Administração poderá concorrer para o cargo de Executivo de Vendas. Neste caso, o interessado deverá também contar com experiência no setor comercial de vendas e e-commerce.

Já as oportunidades para os cargos de Desenvolvedor de Sistemas e de Analista de Suporte Técnico pedem do candidato formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins. Além disso, é imprescindível o domínio do SQL. Esse último requisito é válido para ambos os casos.

Para quem está cursando a partir do primeiro ano do curso de Administração poderá se inscrever para o cargo de Assistente de Cadastro.

Também estão sendo ofertadas vagas para a função de Consultor Pleno de Projetos. Aqui é requerido do participante formação de nível superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas da Informação e Engenharia. Áreas correlatas também serão consideradas. No mais é exigido experiência no que diz respeito à implantação de projetos, sistemas de tecnologia da informação e por fim, disponibilidade para viagens.




Para todas as vagas abertas o Mercado Eletrônico informa que oferece vales para refeição e transporte, PLR, seguro de vida, assistências médica e odontológica. O valor dos salários não foi divulgado.

Os interessados em concorrer para alguma das vagas citadas deverá encaminhar seu respectivo currículo para o e-mail: [email protected]. Destacando que no campo “Assunto” deverá constar o nome o código da vaga pretendida.

Não foi determinado um prazo limite para o envio de currículos.   

Para saber mais acesse www.me.com.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment