Programa de Trainee Nova Pontocom 2015 – Inscrições




A companhia Nova Pontocom abriu as inscrições para um processo seletivo de Trainees para 2015

A Nova Pontocom é uma das maiores empresas de e-commerce do mercado nacional. É responsável pelas marcas PontoFrio.com, Extra.com.br, CasasBahia.com.br, ainda conta com o Partiuviagens.com que oferece produtos turísticos, o Barateiro.com exclusico para a venda de produtos de pequena avaria e também possui duas marcas que atendem o mercado B2B, Ponto Frio Atacado e eHub.  


O Programa de Trainee foi criado há três anos e tem a  duração de um ano. Conta com job rotation, treinamentos comportamentais e técnicos, coaching e mentoring. Durante os seis primeiros meses, o trainee tem contato com as principais áreas de negócios da companhia e por áreas que tenham relação direta com sua área de alocação. Após esses seis meses, o trainee é enviado para área de atuação onde irá estagiar em um projeto específico dele, ainda terá intereção com outras áreas relacionadas, além de ter contato direto com os executivos de e-commerce.

Os trainees passam por um intenso programa de trainamento, em sala de aula, focando no desenvolvimento comportamental e conhecimento técnico. Durante o programa também recebem coaching, e direcionamento de carreira, além de ferramenta de assesment para o autoconhecimento.

A Nova Pontocom procura jovens que buscam inovar, que não tenham medo de arricar, que errem e corrijam seus erros com rapidez, que analisem e implementem.


Para participar do Programa de Trainee Nova Pontocom 2015, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: formação superior nível bacharelado concluída entre Dezembro/2012 e Dezembro/2014, nos cursos de Administração de Empresas/Marketing; Administração de Empresas/Financeira; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Economia; Direito; Engenharias (todas); Informática (todos os cursos relacionados à Tecnologia da Informação); Comunicação Social (todas); Relações Internacionais; Matemática; Estatística e Física.

Disponibilidade para mudança e fixação de residência em outro lugar é um critério obrigatório para participar do processo. Além disso, é pedido que o candidato tenha nível avançado na língua inglesa. Conhecimento da língua francesa é desejável e será avaliado como um diferencial.  

Atendendo a esses requisitos os interessado devem se inscrever, os currículos selecionados passarão para as atividades online, depois para a entrevista pelo Skype, após Painel com os Gestores/ RH, os candidatos aprovados nessa etapa, passarão para a próxima que é a entrevista com o Presidente da companhia, depois desta que é a última etapa, sairão os escolhidos para serem contratados pela empresa.

Os interessados devem acessar o site para obter mais informações e para fazer a  inscrição (www.across.com.br).

Por Camilla Batista

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *