Programa Jovens Talentos Honda 2015 – Inscrições




Recentemente foram divulgadas novas informações sobre o Programa Jovens Talentos 2015 da Honda. Os estudantes de nível universitário ou aquelas pessoas que são recém-graduadas terão ainda mais tempo para poder se inscrever. A empresa decidiu prorrogar o período de recebimento das inscrições para o programa. Os interessados agora terão até o dia 30 de setembro para efetuarem suas candidaturas. Confira os detalhes logo abaixo.

De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa para esta edição de seu Programa Jovens Talentos 2015 da Honda estão sendo disponibilizadas 27 vagas para candidatos interessados em fazer um estágio na mesma e 15 oportunidades para trainees. As chances serão distribuídas entre as unidades administrativas e fabris da marca localizadas nas regiões de Manaus (AM), Recife (PE), Sumaré (SP) e São Paulo (SP).


Quem pode participar?

As oportunidades abertas pela Honda por meio deste programa poderão ser concorridas por candidatos que sejam recém-formados ou no caso daqueles que ainda estão estudando é aberta para quem está cursando o penúltimo ou o último ano de seu respectivo curso.

As áreas de conhecimento que estão sendo abrangidas por este programa são as seguintes:


– Pedagogia, Psicologia, Letras, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia em diversas áreas, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social e Administração.

Vale destacar que em algumas áreas os candidatos ainda deverão contar com domínio da língua inglesa.

Segundo a Honda o objetivo é que seja possível identificar e selecionar profissionais que estejam aptos para atuarem em um ambiente onde o desafio é uma constante.

Como participar do programa?

Os jovens que atenderem os requisitos indicados pela empresa poderão se inscrever através do site da empresa de consultoria Page Talent, escolhida pela Honda para dar suporte para a realização do programa. O endereço eletrônico disponibilizado é o seguinte: www.honda.com.br/jovenstalentos.

O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2015.

Para conferir todos os detalhes em relação às etapas de seleção e o que a empresa oferece de acordo com o caso clique aqui.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *