Programa de Trainee KPMG 2015 – Inscrições




A KPMG informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu programa denominado de “Alta Temporada” da KPMG Brasil. O objetivo do referido programa é selecionar profissionais para a ocupação de vagas de caráter temporário na área de auditoria. Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão garantir suas inscrições até a data limite de 10 de outubro de 2014.

– O que é exigido para participar?


Para poder concorrer para este programa os interessados deverão ser estudantes do curso de Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Neste último caso a partir do segundo ano do curso.

De acordo com as informações divulgadas pela KPMG para esta edição do programa estão sendo colocadas à disposição dos interessados 120 vagas de emprego. Essas chances estão sendo distribuídas entre as regiões de Salvador/BA, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Londrina/PR, Joinville/SC, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP, Ribeirão Preto/SP e Campinas/SP.

Como se inscrever:


Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos e quiserem participar deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.kpmg.com/br. Ao acessar o site o candidato deverá selecionar o link “Carreira” e na sequencia “Alta Temporada”.

Para a seleção dos participantes que tiverem suas candidaturas aceitas estão previstas etapas compostas por análise de currículos, dinâmicas, testes e entrevistas.

A previsão é de que os profissionais selecionados por meio deste programa comecem suas atividades no dia 5 de janeiro na empresa.

De acordo com as informações divulgadas pela KPMG os candidatos que participam do programa “Alta Temporada” que geralmente acontece nos períodos de férias tem a oportunidade de serem efetivados. E o índice é alto chegando a 98%.

Sobre a empresa:

A  KPMG trata-se de uma rede de nível global composta de firmas independentes que oferecem serviços profissionais nas áreas de “advisory”, “tax” e “audit”. Atualmente a rede marca presença em mais de 155 países e conta com cerca de 155.000 profissionais.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *