Vagas de emprego abertas na Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis (RJ)



Foi anunciada recentemente pela Fundação Municipal de Saúde da cidade de Petrópolis, localidade situada na região serrana do Rio de Janeiro, a abertura de mais um processo de seleção. De acordo com as informações divulgadas até o momento são oferecidas pela a referida fundação 44 vagas. Abaixo você pode conferir os detalhes e como fazer para se inscrever.

De acordo com as informações divulgadas pela Fundação Municipal de Saúde todas as vagas que estão sendo oferecidas por meio deste processo seletivo são de caráter temporário. Os contratados deverão atuar em diversas unidades públicas de saúde.

Os postos de trabalho que oferecem vagas são os de Técnico, Cirurgião Dentista e Médico.

Salários:

Com relação à remuneração a ser percebida pelos profissionais selecionados e contratados a informação é de que o valor dos mesmos poderá variar entre as cifras de R$1.730,18 e R$8.555,57. A jornada de trabalho, conforme o caso, poderá ser composta de 20, 24 ou de 40 horas por semana. Vale ressaltar que as atividades em alguns casos serão exercidas até mesmo nos finais de semana.

Para candidatos que tenham formação de nível superior as oportunidades estão nos postos de trabalho de Cirurgião Dentista, Gineco-Obstetra Ambulatorial, Psiquiatra de Ambulatório, Psiquiatra de Urgência e Emergência, Médico de Urgência e Emergência e Médico de Atenção Básica.



Para quem conta com formação de nível técnico as vagas são para os cargos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. Além do curso na área de interesse o candidato ainda deverá contar com o registro no conselho profissional da classe.

Como participar?

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos conforme o caso, poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.petropolis.rj.gov.br. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 30 de setembro de 2014 e 14 de outubro de 2014.

Para a seleção dos participantes estão previstas etapas de análise curricular e exame de títulos. Os resultados dessa triagem serão informados aos participantes a partir do dia 24 de outubro.

Por Denisson Soares


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment