Vagas de emprego abertas na SMTE do Rio de Janeiro

Categorias: Empregos - Rio de Janeiro - Vagas

Várias empresas no estado do Rio de Janeiro estão com ofertas de empregos em diferentes setores. Só nesta semana mais de 11 mil vagas estão disponíveis, com destaque para o ramo do telemarketing com mais de 2.400 oportunidades e no comércio, principal em shoppings centers, com mais de 1.500 chances para início imediato.



Há também vagas para estagiários e trainees, pois acontece na próxima quarta e quinta-feira (1º e 2 de outubro) a Feira de Estágio e Trainee da UFRJ, no campus Praia Vermelha. Lá serão oferecidas mais de duas mil vagas para quem já se formou ou está se formando no ensino superior. A Feira de Estágio e Trainee da UFRJ ocorrerá na Avenida Pasteur, 250, das 12h às 20h, e a entrada é gratuita.

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda apresentou 615 vagas para o cargo de Operador de Telemarketing para candidatos com ou sem experiência. Já a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) oferece 602 oportunidades para o mesmo segmento. Entre as empresas que oferecem vagas diretas estão a Atento (segunda maior empresa do setor) com 505 oportunidades e a consultoria de recursos humanos Top Quality, que está selecionando mais de 200 profissionais. 

No comércio, o destaque fica com diferentes shoppings que juntos oferecem diversas vagas efetivas e temporárias com possibilidade de efetivação.  Só o Boulevard Shopping São Gonçalo oferece mil oportunidades. Enquanto o Passeio Shopping oferece 80 oportunidades; 65 no Shopping Grande Rio; 60 no Santa Cruz Shopping e várias outras nos demais shoppings do estado.



Quem se interessar por uma das 2.992 vagas oferecidas pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) pode conferir uma das vagas nos endereços: na Tijuca fica na Rua Camaragibe, 25; em Jacarepaguá, na Estrada do Guerenguê, 1.630; em Campo Grande, na Rua Barcelos Domingos, 162; na Ilha do Governador, na Estrada do Dendê, 2.080; no Méier, na Rua Vinte e Quatro de Maio, 931 e no Centro, na Av. Presidente Vargas, 1997 (atendimento somente para pessoas com necessidades especiais). 

Por Robson Quirino de Moraes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *