Vagas de emprego abertas na SMTE do Rio de Janeiro





Várias empresas no estado do Rio de Janeiro estão com ofertas de empregos em diferentes setores. Só nesta semana mais de 11 mil vagas estão disponíveis, com destaque para o ramo do telemarketing com mais de 2.400 oportunidades e no comércio, principal em shoppings centers, com mais de 1.500 chances para início imediato.

Há também vagas para estagiários e trainees, pois acontece na próxima quarta e quinta-feira (1º e 2 de outubro) a Feira de Estágio e Trainee da UFRJ, no campus Praia Vermelha. Lá serão oferecidas mais de duas mil vagas para quem já se formou ou está se formando no ensino superior. A Feira de Estágio e Trainee da UFRJ ocorrerá na Avenida Pasteur, 250, das 12h às 20h, e a entrada é gratuita.


A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda apresentou 615 vagas para o cargo de Operador de Telemarketing para candidatos com ou sem experiência. Já a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) oferece 602 oportunidades para o mesmo segmento. Entre as empresas que oferecem vagas diretas estão a Atento (segunda maior empresa do setor) com 505 oportunidades e a consultoria de recursos humanos Top Quality, que está selecionando mais de 200 profissionais. 

No comércio, o destaque fica com diferentes shoppings que juntos oferecem diversas vagas efetivas e temporárias com possibilidade de efetivação.  Só o Boulevard Shopping São Gonçalo oferece mil oportunidades. Enquanto o Passeio Shopping oferece 80 oportunidades; 65 no Shopping Grande Rio; 60 no Santa Cruz Shopping e várias outras nos demais shoppings do estado.

Quem se interessar por uma das 2.992 vagas oferecidas pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) pode conferir uma das vagas nos endereços: na Tijuca fica na Rua Camaragibe, 25; em Jacarepaguá, na Estrada do Guerenguê, 1.630; em Campo Grande, na Rua Barcelos Domingos, 162; na Ilha do Governador, na Estrada do Dendê, 2.080; no Méier, na Rua Vinte e Quatro de Maio, 931 e no Centro, na Av. Presidente Vargas, 1997 (atendimento somente para pessoas com necessidades especiais). 


Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *