Vagas de estágio na Prefeitura de Guarulhos – SP 2014





Os estudantes da cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo, que estão interessados em entrar no mercado de trabalho na condição de estagiário, já podem se inscrever no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Guarulhos.

Os editais n°s 01 e 02/2014 de processo seletivo destinam-se ao provimento de 151 chances de estágio para alunos de diversos cursos de nível superior. Trata-se de uma ótima oportunidade, tendo em vista que será possível conciliar os estudos com o estágio, cuja jornada é de 6 horas por dia, completando as 30 horas semanais.


Os aprovados e convocados receberão bolsa-auxílio compatível com os valores praticados pelo mercado de trabalho e demais benefícios previstos em lei, como o auxílio-transporte e férias remuneradas.

O certame será organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que ficará a cargo das etapas que compõem a seleção. Vale ressaltar que do total de vagas oferecidas, 5% são destinadas aos estudantes portadores de necessidades especiais, respeitando as limitações do candidato.

O edital n° 1/2014 disponibiliza 44 vagas são para alunos de nível superior em Administração de Empresas, Engenharia Civil, Educação Física, Fotografia, Arquitetura, Serviço Social, Direito, Turismo, Psicologia, Pedagogia, Sistema de Informação, Mecânica e Eletrônica e de Geografia.


Já o edital n° 2/2014 oferece 107 vagas destinadas aos estudantes de Administração de Empresas, Engenharia da Computação, Tecnologia de RH, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistema de Informação e Pedagogia.

Entre os requisitos, estão a matrícula e frequência a partir do 2º, 3º, 5º e 7º semestre de cursos com dois, três, quatro e cinco anos de duração, respectivamente.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente nas unidades do CIEE ou no site www.ciee.org.br. É possível se inscrever até o dia 12 de outubro e não será cobrada taxa de participação dos interessados.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 19 de outubro de 2014, em locais e horários a serem informados no site das inscrições. 

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *