Vagas de trabalho abertas na NET

  

A empresa NET, que tem sua atuação no mercado voltada para os serviços convergentes via cabo, informou recentemente que se encontra com algumas ofertas de emprego em aberto. O número total de oportunidades não foi divulgado pela empresa. Entretanto, ela ressalta que busca por profissionais técnicos para atuação em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Esses profissionais, caso sejam contratados, deverão atuar em central de operações (Headend), rede externa e data center.

Um ponto importante destacado pela empresa é que as vagas serão todas de início imediato e de caráter efetivo. Abaixo você poderá conferir quem pode participar.

Segundo a própria empresa os interessados em concorrer pelas chances abertas precisam contar com certificado de conclusão de nível profissionalizante nas áreas de informática, redes de computadores, mecatrônica, eletromecânica, eletrotécnica, eletrônica e telecomunicações. Também há chances para candidatos que tenham formação em nível superior. Aqui as vagas serão para as áreas de Engenharia ou Tecnologia. Quem tiver terminado o curso em questão terá um diferencial na hora da seleção.

 No mais é requerido Carteira de Nacional de Habilitação na categoria “B”.

A NET não deu informações detalhadas sobre o valor das remunerações oferecidas aos profissionais contratados. Entretanto, informa que oferece aos mesmos diversos benefícios tais como programa de participação nos resultados, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e também condições especiais na aquisição de diversos produtos da empresa.

Como participar?




Todas as informações sobre as vagas e cadastramento estão sendo disponibilizadas pela empresa via internet no site www.netcombo.com.br. O candidato poderá acessar os links “Trabalhe na NET” e “Cadastre seu currículo”. A empresa também está recebendo os currículos por meio de um site de recrutamento. Neste caso basta clicar aqui e se cadastrar.

As inscrições permanecerão em aberto até o dia 24 de outubro de 2014.

– Banco de Talentos:

Também para Cuiabá a empresa está realizando um cadastramento de currículos para o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência. Neste caso há vagas para quem possui nível médio completo, formação técnica ou ainda curso superior em áreas específicas. Também é preciso ser maior de 18 anos.

Para se cadastrar ou obter mais informações sobre esta oportunidade o interessado poderá acessar o site www.netcombo.com.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment