Programa de Trainee EY 2015 – Vagas abertas

  

Que tal trabalhar em uma empresa dinâmica e que é movida a desafios? A EY está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. A multinacional é uma das principais empresas do mundo que atua na prestação de serviços de consultoria e também auditoria. Que tal aproveitar essa chance?

O programa de trainee conta com 800 vagas, que estão distribuídas entre as seguintes áreas: Auditoria, Consultoria, Impostos, Transações Corporativas e Serviços Financeiros. Os locais de trabalho do programa são nas regiões de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A finalidade do Programa de Trainee da EY é atuar para que os profissionais possam crescer junto à empresa. O plano de trabalho inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching, experiências práticas em projetos, entre outros benefícios, que vão agregar para o conhecimento e para o crescimento profissional. Que tal encarar essa oportunidade?

Para participar, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: ser universitário a partir do 2º ano de graduação ou recém-formado nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais. 

O processo seletivo do Programa de Trainee da EY começa fevereiro e vai consistir por meio de quatro etapas: avaliação curricular, testes presenciais, redação e dinâmica de grupo, e a última etapa, que vai ser a entrevista final.




O programa oferece aos aprovados muitos benefícios como vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada, treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país e subsídios educacionais.

Para aproveitar essa chance é só fazer a sua inscrição clicando aqui. Acesse o site, fique por dentro de todos os detalhes do programa de trainee, conheça a empresa e cadastre o seu currículo.

Que tal contar essa dica para os seus amigos? Você já participou de algum processo de trainee? Como foi?  

Por Babi

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment