Programa de Trainee da Johnson & Johnson 2015 – Inscrições

  

Este ano de 2014 apresenta grandes oportunidades de conseguir um novo emprego, pois estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Johnson & Johnson.

A empresa apresenta produtos voltados para a higiene e bem-estar da população, tanto que esse programa vai ser marcado por uma disputada acirrada.

Para participar o candidato deve possuir a graduação concluída entre os meses de dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em qualquer área, além de uma fluência na língua inglesa e também uma mobilidade geográfica, ou seja, disponibilidade para viajar e morar em outras cidades.

Outro ponto que não é descartado nesse processo é que o candidato deve apresentar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, além disso, deve possuir veículo próprio para se locomover em uma das grandes cidades que a empresa se localiza.

O programa tem 19 vagas para serem preenchidas e o trainee contratado vai ter a oportunidade de trabalhar entre as áreas de Negócio e Companhias Johnson & Johnson (Medical e Janssen). Mais detalhes sobre cada uma dessas áreas vão ser expostos no ato da sua inscrição. Com uma duração total de 2 anos o jovem universitário vai passar por experiências práticas e também desafios que vão enriquecer a cada dia mais os seus conhecimentos.

A empresa oferece os seguintes benefícios:

  • Salário compatível com as demais empresas do mercado;
  • Assistência médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Previdência Privada;
  • Segura de Via e Acidentes Pessoais;
  • Restaurante Johnson & Johnson ou Ticket Refeição (para as posições comerciais);
  • Participação nos lucros da companhia;
  • Aquisição de produtos da companha com desconto;
  • Cooperativa de Crédito (opcional).

Gostou de todas essas informações?




Cadastre-se na plataforma eureca.me ou senão acesse diretamente aqui até o dia 31/10/2014.

As demais etapas são as seguintes:

Após o preenchimento do seu perfil, participe dos desafios propostos e acumule os seus CarePoints.

Os participantes com mais CarePoints passaram para o próxima fase onde serão convidados até o dia 06/11/2014 para o Desafio Presencial.

Os Desafios Presenciais serão realizados do dia 17 ao dia 19/11/2014 na sede da companhia em São Paulo e aqueles que passarem vão para a próxima etapa onde vão conversar com um dos gestores em uma dessas datas.

Os aprovados no programa serão avisados na última semana do mês de novembro.

Por Fernanda de Godoi

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment