Vagas de trabalho abertas na Ericsson

  

A companhia fornecedora mundial e líder no setor de telecomunicações, Ericsson, informou recentemente que se encontra com vagas em aberto para diversas cidades do país. Dentre as funções/áreas que oferecem oportunidades de trabalho a empresa divulgou as seguintes: Telecomunicações, Eletrotécnica e Técnico em Eletrônica. Para candidatos que contam com o nível médio ainda há vagas para Assistente Técnico. Neste caso, é solicitado do interessado experiência na área.

Entre os estados que deverão receber os aprovados e contratados estão os de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Vale destacar que os participantes deverão contar obrigatoriamente com o registro profissional no Conselho Regional de Agronomia ou ainda de Engenharia.

Para o estado de São Paulo as oportunidades estão distribuídas entre Campinas e região, Sorocaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Caraguatatuba.

Dentre as atividades desenvolvidas pelos profissionais contratados estão aquelas que envolvem conhecimento na operação, testes e manutenção de redes 2G/GSM e 3G/WCDMA, de alta capacidade SDH e MUX dentre outros. A empresa destaca que conhecimentos que envolvem elétrica, energia AC- DC, nobreak, bateria, sistema de aterramento e ar-condicionado também são essenciais.

Entre os requisitos cobrados dos interessados em participar dessa seleção está a formação nas áreas apontadas e também conhecimentos básicos relacionados à informática. O candidato precisa também ter disponibilidade para realizar viagens regionais além de contar com CNH de, no mínimo, categoria B.




O horário de trabalho dos profissionais contratados será das 8h às 16h20 ou então das 16h20 até as 0h40.

A empresa não deu informações detalhadas sobre os salários oferecidos, benefícios ou ainda sobre o número total de vagas.

Os profissionais que se interessarem por essa oportunidade poderão se inscrever via e-mail. Os currículos devem ser enviados para o endereço selecao@egs.com.br. Vale destacar que no campo assunto o candidato deverá especificar o código “Técnicos Brasil”.

Sobre a empresa:

A Ericsson atualmente conta com mais de 40% do mercado da América Latina. Em termos de serviços de telecomunicações seus contratos ultrapassam 100. Aqui no Brasil a empresa também tem um Centro de Inovação. O objetivo do mesmo é promover atividades relacionadas a pesquisas e desenvolvimento.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment