Vagas de emprego na Work On Group




A companhia brasileira Work On Group, empresa focada no desenvolvimento de soluções que envolvem o segmento de trade marketing informou recentemente que se encontra com uma oferta total de 300 vagas de emprego temporárias e também efetivas. Segundo as informações divulgadas pela rede até o momento são chances abertas para as funções de Demonstradores e Promotores de Venda.

A Work On Group informa ainda que os profissionais selecionados e contratados irão desempenhar suas atividades no segmento farmacêutico, em supermercados no setor de alimentação e em home centers.


Esses postos de trabalho se encontram distribuídos por todo o país. São 100 vagas para Demonstradores e 200 para Promotores.

A empresa destaca que esses postos são destinados tanto para candidatos do sexo masculino quanto feminino. Entretanto, será cobrada desses profissionais experiência anterior em relação ao campo de promoção de vendas e merchandising. Disposição para o trabalho, postura profissional e boa comunicação serão tidos como diferencial.

– Quem pode participar:


De acordo com a Work On Group essas oportunidades de emprego poderão ser concorridas por candidatos que já tenham terminado o ensino médio. Além disso, ainda é preciso que os mesmos apresentem conhecimentos básicos de informática. A empresa ainda informa que aqueles que possuírem moto ou carro terão um diferencial na contratação devido às peculiaridades das funções.

As atividades que os profissionais selecionados e contratados deverão desempenhar abrangem vendas, abordagem, demonstração de produtos, controle de estoque, consultoria de produtos e formas de exposição das mercadorias dentre diversas outras.

– Qual o valor da remuneração?

De acordo com a empresa contratante os profissionais investidos nessas funções deverão receber remunerações iniciais que ficam entre R$ 850 e R$ 1.200. Além do salário base ainda terão direito a benefícios como vale-transporte e vale-alimentação dentre outros.

As seleções para essas vagas já estão em aberto. A expectativa é que sejam encerradas apenas após o preenchimento por completo das mesmas. Os interessados que atenderem os requisitos apontados pela Work On Group poderão se cadastrar via internet. O currículo deve ser enviado para o e-mail: [email protected].

Para conferir mais detalhes o candidato poderá acessar o perfil da empresa no Facebook (www.facebook.com/workongp).

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *